Sou um desastre...nas sobremesas!

26/03/2011

Eu tento, tento, e continuo a tentar. Mas sou o maior desastre no que diz respeito a fazer sobremesas. Tarte de banana, teve que ficar a ser tarte gelada, bolinhos de canela? - queimados, com excesso de manteiga e cresceram para os lados!
Também já fiz sobremesas em que as folhas de gelatina foram inteiras para o frigorífico. Minha gente, até a gelatina fica esquisita no fundo. Já perguntei ao meu namorado como vai casar com uma gaja que é um 0 à esquerda ao nível desta matéria, se ele é louco por sobremesas! Eu já faço coisas simples e nem assim ficam espectaculares!
E agora tenho 30 bolachas de canela para por ao lixo;(

9 comentários:

Raquel Coelho disse...

Acontece a qualquer um, a mim de vez em quando acontece-me algo assim. O que aprendi é que por vezes não podes seguir a 100% algumas receitas, porque há coisas que não fazem sentido ou não podes colocar os ingredientes pela ordem que lá está.

Mil pétalas...

a Gaja disse...

no que diz respeito a isso até me vou safando. Agora experimentei fazer alguns doces na bimby e ficam bem melhores...não fosse aquilo tão caro que até comprava.

Lila* disse...

Mas a mim é repetidamente! Não nasci para os bolos!

Miss Star Pink disse...

Rapariga não tens q ser uma expert em tudo. O rapaz se calhar até tem jeito para as sobremesas! Já lhe perguntaste? Pergunta e ainda te surpreendes!

Beijoca

Milaresendes disse...

Cara Lila, invista em locais maravilhosos que oferecem doces divinos! A cozinha não deve ser um local de sofrimento, portanto, nem todos podem se permitir ousar dentro dela...
Procure ótimas docerias e banqueteie seus amores e amigos com lindos doces-comprados!
Eu te amaria!
Milaresendes

Me,myself & I! disse...

Deixa lá...
Também sou assim!

Pintas disse...

somos duas!!! não fiques triste :(
pensa assim dividem tarefas ou é um pretexto para irem jantar/lanchar fora :)

beijinhos

The Cherry on Top disse...

Pois eu safo-me muito bem nas sobremesas! Acabei agora msm de fazer "a melhor mousse de chocolate do mundo", segundo dizem! :))

Vera disse...

Tenta estes cupcakes: http://s-sentido.blogspot.com/2011/03/cupcakes-de-chocolate-com-cobertura-de.html

São tão fáceis e tão bons! :)