Cerveja combina com chocolate??

26/04/2011


Detesto cerveja, da mesma forma que não gosto da grande maioria das bebidas alcoólicas. Mas eis que agora a Sagres lançou uma edição limitada de uma nova cerveja preta com sabor a chocolate.
Não gosto de cerveja. Adoro chocolate.
E desde já digo que esta combinação parece-me muito, muito estranha. Mas um dia destes provo. Para ver se faço cara feia [ou não].

15 comentários:

Just Me disse...

Até fiquei curiosa para experimentar também! :)
É mesmo uma combinação estranha...
Kiss*

a Gaja disse...

Tudo o que é álcool e chocolate na minha opinião não combina. Uma vez comprei vodka de chocolate e que coisa detestável...esta cerveja não tenciono mesmo provar...

Nokas disse...

Ainda há pouco tempo falei nisso...é horrível!!

Vera disse...

Eu gosto muito de cerveja mas isto parece estranho... Bom, bom é chocolate com vinho do Porto. Isso sim! :) Agora esta, é uma questão de provar.

Gelatina de morango disse...

Não deposito muita esperança nisso. Mas que me deixou curiosa deixou, bastante.

C*inderela disse...

eu não gosto de cerveja e não aprecio chocolate, por isso ...

bjokas

E? disse...

Eu não gosto de cerveja, mas costumo gostar de cerveja com sabores. Gosto de cerveja de chocolate (embora ainda não tenha provado esta em particular), de mel, de framboesa, de maracujá, ...

Sofia disse...

Já somos duas. Também não acho piada às bebidas alcoólicas e adoro chocolate. Mas não tenciono provar, deve ser horrível!

Miss Star Pink disse...

Como não gosto de cerveja, acho pouco provável que vá gostar.

Beijoca

Tanita disse...

Eu também detesto cerveja e adoro chocolate, mas esta combinação não me parece nada feliz...quando experimentares diz o que achaste.
Bj**

Anónimo disse...

Já provei e posso dizer que é agradável (embora goste de cervejas mais amargas, tipo a preta), mas atenção que esta cerveja deve acompanhar bolos pois não liga nada bem com aquelas comidas que associamos á cerveja :)
Miss_David

Maggy disse...

eu não sei como é possível, mas que quero provar lá isso quero...lol

Marisa Sobral disse...

Tb n gosto de cerveja e apesar de adorar chocolate, esta combinação acho q não me convence. Cheira-me que vai ser como aquele sumol de laranja e chocolate...:-)

Raquel Coelho disse...

Não sabia. Tenho de experimentar para ver se a combinação é "explosiva".

Mil pétalas...

Vanessa Martins disse...

Eu gosto de cerveja (principamente preta) mas não gosto de chocolate mas esta cervaja adorei. Provei numa festa de aniversário em que comprarm por engano lol mas bebe-se muito bem.