O peso pesado português

01/05/2011

Confesso que tenho um bocado de medo de ver este programa novo da Sic. Fico sempre a pensar que pode acontecer a qualquer um. Se eles ficam assim, acho que ninguém está livre de engordar e não conseguir controlar(-se). Decidamente não sei se vou ver este programa. [mas devo dizer que fica já aquém do americano, uma vez que nós por aqui não temos um personal trainer tão sexy como eles]

7 comentários:

Joana disse...

é... parece que é "fácil" descontrolar...

S* disse...

Bem, não acredito que aquilo seja tudo falta de controlo... questões hormonais, certamente.

Anónimo disse...

completamente, foi exactamente o meu sentimento. estive o tempo toda cheia de medo, e quando mostrava as imagens deles antigamente, tão magrinhos?
medo.
e acredita, isso das hormnonas e doenças é uma desculpa. aquilo é puro enfardar. comer cm se não houvesse amanhã.

Anónimo disse...

Eu sempre vi o americano e ontem vi o Português e nem tem comparação possível. Mas infelizmente em POrtugal temos muitas pessoas com excessos de peso e se puder vou acompanhar também o português.

*Sininho* disse...

É muito difícil dizer maravilhas de um formato diferente do excelente Biggest Loser Americano ao qual já nos habituámos... vou dar uma hipótese ao português... a ver vamos ;)

Nadyta disse...

Nada se compara ao americano mas pronto é esperar pra ver :D

Unknown disse...

Sinceramente concordo com um dos comentários que a pouco fizeram, alguns casos é sem dúvida problemas hormonais mas a maioria é puro enfardar, as pessoas têm de ter cuidado e algum amor próprio por elas. Eu adoro o programa americano e acho bem melhor que este. Acho que os nossos portugueses têm pouca força de vontade comparado com os americanos, alguns até mais gordos conseguem emagrecer e bem numa semana. Os Tugas são muito moles e lamechas e não há milagres. Têm de se esforçar para verem grandes resultados. Esta é a minha opinião