Já vos disse que odeio o El corte?

08/06/2011

Eu detesto o El Corte. Eu sou uma miúda de lojas pequeninas, de preferência, lojas locais. É também por isso que corro a H&M e fico farta. Muita roupa em pouco espaço. É como o El Corte, é tanta coisa a brilhar ao mesmo tempo, que ao fim de 20min já não tenho paciência. Mas pronto, parece que já encontrei qualquer coisa;) Numa loja local, claro está! Gostei de 2 vestidos, das cores, das ideias da dona da loja(que é minha amiga e conhecem bem os meus gostos, o que ajuda] para deixar os vestidos ainda mais giros, e sobretudo gostei porque sábado vou ver o conjunto todo, já com sapatos e mala escolhida por ela, ou seja o meu trab. neste processo foi quase nulo;) Só disse o que mais gostava: cores, tamanhos, altura do tacão e voilá...;)

Vamos ver no que vai dar;)


[e continuo sem conseguir publicar imagens ;(;(;(]

10 comentários:

S* disse...

É demasiada coisa junta, isso concordo.

Marcia_Oliveira disse...

Sou tal e qual, também não tenha paciência para o El Corte. -.-

estrela disse...

eu tb me canso a bater perna pelos Centros Comerciais...só consigo ir a 2 ou 3 lojas e pronto fico farta!!! e as imagens se copiares e colares em vez de ires pela outra via...bjs

Vera disse...

Eu já tive um problema parecido com as imagens. Qual é o editor que usas? Aquele que diz "Redigir" e que tens diversas opções ou o que diz "Editar HTML" e é bem mais simples?

Lila* disse...

Eu uso os dois e não consigo nos 2, nem consigo alterar o tamanho da letra;( vou ver se o Nuno hj consegue perceber o que se passa;)

Miguel disse...

Qualquer míuda in curte o El Corte! Não percebo como é possível não gostar!

C*inderela disse...

não gosto do el corte inglês, aquilo parece a feira.

bjokas

D. disse...

Também não gosto do El Corte Inglês, nunca sei onde estão as coisas.

Isa Maria disse...

eu não digo que odeio, mas não sou apaixonada por ele. Há lá coisas interessantes mas caras...e a imensidão do espaço faz-me perder-e e cansar-me.

LaranjaLima* disse...

Eu gosto muito do de Vigo e nada do de Gaia