Para quem como eu namorou(a) à distância*

30/06/2011

6 comentários:

Jasmim disse...

Como eu te entendo...

BJ*

Maggy disse...

O meu namoro no fim deste ano lectivo vai passar a ser à distância e estou a tremer de medo disso, nem consigo falar com ele sobre o assunto... tenho tanto medo que tudo se perca...:s

Lila* disse...

Maggy, sinceramente no meu caso qt mais falava, mais calma ficava;) Porque tinha sp o meu namorado a dizer-me que ia correr tudo bem, e isso aumentava a minha confiança;) Vais ver que passado um mês, estás habituada, custa no ínicio, mas se vocês tentarem fazer coisas juntos à distancia, torna-se engraçado!
Tipo verem filmes, series, jogarem online, usarem o skype;)
Vais ver que não é o fim do mundo, quando são ambos a prioridade um do outro;)

Um beijinho;)*

Maggy disse...

Obrigada pelos conselhos Lila...;) vou mesmo segui-los porque quero mesmo que dê certo... sei que vai ser diferente porque agora praticamente vivo com ele... é bom conhecer um caso como o teu em que o amor ultrapassou a distância=) muito bom mesmo... e desejo-te as maiores felicidades sempre;) não ligues a bocas alheias... há sempre alguém a querer dar a opinião sem ser requisitada...

Bjinhos;)

Pedro disse...

Namorar à distância, não é fácil. E muito mais complicado se torna quando não é possível estar todos os fins de semana com a outra pessoa.
Se pensarmos bem, quando se namora com alguém com quem podemos, pelo menos, estar ao fds, acabamos por estar "apenas" 4 dias sem a vermos.
Namorar à distância é estar meses sem conseguirmos estar junto da pessoa que amamos.
Isso sim é complicado.

Lila* disse...

Pedro, concordo muito ctg! Eu nunca estive nessa situação, na verdade em vários momentos passei mais do que fds com ele, sempre que podíamos ficávamos 4 dias juntos. Mas na mesma assim, é mais fácil quando sabemos que à noite ele está ali connosco;)