"A ideia de hotel convoca uma série de imagens felizes. (...) O pequeno almoço de hotel é daquelas coisas pelas quais atribuímos o nosso set pessoal de estrelas. Não interessa se estamos de férias ou em trabalho, por um dia ou por um mês: lembramos os hoteis pelos pequenos-almoços, mais do que pelas camas, pelas casas de banho, pelo room service ou pela piscina"
Fernanda Câncio - Revista do JN
Tenho imensas saudades daqueles pequenos almoços na Turquia [dizem que os hotéis de 5 estrelas são fantásticos neste aspecto, eu só confirmo].
Do tempo fantástico que se fazia sentir logo de manhã, enquanto decidíamos o que haveríamos de provar logo de manhã.
De ver os russos e os alemães a comer omeletes, ovos e batatas fritas e afins logo àquela hora e pensar que o meu estômago é tão fraquinho comprado com o deles.
No fundo um pequeno almoço fantástico, com tudo a que se tem direito, pode ser tão ou mais inesquecível do que outra refeição ao longo do dia.
[E porque não, no dia-a-dia, surpreender a outra pessoa logo de manhã com um pequeno almoço dos deuses?]
7 comentários:
Realmente o importante e o carinho... Mesmo em casa, um carinho simples, vale muito!
Parabens pelo 1 mes!
E sabe tão bem quando o pequeno-almoço é especial e é feito por alguém também especial. :)
Tens toda a razão, o melhor dos hotéis mesmo são os pequenos almoços :)
Beijinhos*
Mas que momentos especiais... entendo perfeitamente as saudades.
Se o meu namorado lesse isso dizia ja que me descreve na perfeição ;) É que eu sou louca por pequenos-almoços de hotel, adoro, farto-me de comer, quero provar tudo, é mesmo um momento que me dá muito prazer e que gosto de desfrutar com tempo e disponibilidade :)
Aiiiii (suspirooo)
Um luxo dos bons/dos melhores ;)
Enviar um comentário