Férias em Portugal;)

01/07/2011

Para fugir aos tradicionais destinos de praia, era menina para me perder por aqui:


Tomar e Castelo de Almourol ( apesar de já lá ter estado, queria muito mostrar ao meu namorado)




Castelo de Porto de Mós e de Ourém
E por fim o Mosteiro da Batalha ;) Também podia ser o de Alcobaça, mas também já fui lá algumas vezes;)

 E a Batalha tem hotéis giríssimos para a ficar e claro que os preços não são tão elevados como nos hotéis no litoral! Mas é preciso dias de férias e dinheiro;)

3 comentários:

Jasmim disse...

Olá olá...

Acho uma óptima escolha sem dúvida!

Se fosse a ti aproveitava este fim de semana ou então o próximo e aproveitavas as festas dos tabuleiros em Tomar que vão começar a decorrer amanhã, irias gostar de certeza.

:)

Ritocas disse...

O meu castelo é lindo (Porto de Mós )... ;) Excelente escolha :)

Anónimo disse...

Oh! Também sou de porto de mós! é linda a zona, e depois ainda há umas praias mesmo agradáveis (s. pedro de moel, por exemplo). Se fores à batalha, vai por favor à Pastelaria Arqueiro ;D e prova os mil folhas de morangos :D