Mais uma voltinha, mais um casamento;)

10/07/2011


















A quinta foi aqui. Do casamento adorei o facto de terem casado no Mosteiro de Grijó (que tem a particularidade de largar do tecto do Mosteiro pétalas e penas quando os noivos trocam alianças, nunca tinha visto e adorei). Da quinta, o espaço era giríssimo, era acolhedora e à noite a piscina e o jardim tinham velas acesas;) Foi sem dúvida um casamento cheio de romance. A pista este sempre cheia, ao ponto de quase não conseguirmos dançar (muito por culpa dos amigos do noivo que jogam futebol!!! Que espírito, minha gente!!!) Eram 3h da manhã e os noivos começaram a partir o bolo. Eu estava cansadissima, mas também acho que não faz sentido deixar um casamento sem o corte do bolo;)

Ficamos rendidos ao menu escolhido pelos noivos, que foi um bocadinho ao encontro dos meus gostos e do meu namorado ( apesar de ter deixado os mais velhos "tristes"). Eles tiveram a ousadia de escolher Bifinhos de vitela, com creme de alheira e massa brick;) Estava diferente e original. Cada vez mais acho que é impossível satisfazer toda a gente, acredito também que a missão dos noivos é viver um dia feliz e proporcionar aos convidados a mesma felicidade. Mas sobretudo o casamento é dos noivos e deve ser feito à semelhança deles;) Mais uma vez não apanhei o ramo da noiva ( não há stress entre este ano e o próximo já tenho mais 3 oportunidades), este imaginem até ramo do noivo houve;) As lembranças achei um máximo oferecerem um livro com desenhos inspirados na história deles e lápis de cera às crianças;) De resto, muitas caipis, muitos beijos às escondidas (que a família toda estava lá), muita dança ( ahhh, pois é ele dançou comigo aquelas músicas manhosas!) e muitas fotos claro!

[Faço a próxima cronica dia 4 de Setembro!;)

5 comentários:

Ana Lee disse...

Dei há um tempo com o vosso blog e tornou-se um vício passar por cá. Os vossos posts, tal como a vossa amizade é uma delícia :P

Parabéns aos noivos :D *

S' disse...

este casamento ficou lindooo *.*

estrela disse...

isso é que é casar!!! assim é mágico esse lindo momento!!parabéns aos noivos!!!

Nokas* disse...

Adorei a ideia das pétalas no momento em que trocam as alianças. Muito giro :)
E o poema no carro também está super original, pena que por dentro o carro tenha ficado uma lástima - já vi fotos no FCB e o nosso ficou bem mais limpinho por dentro.

Vera disse...

"Cada vez mais acho que é impossível satisfazer toda a gente, acredito também que a missão dos noivos é viver um dia feliz e proporcionar aos convidados a mesma felicidade. Mas sobretudo o casamento é dos noivos e deve ser feito à semelhança deles;)"

Concordo totalmente com esta parte. É impossível que todos gostem. Ainda no outro dia estava a falar com uma das minhas amigas casadoiras do ano sobre isso. Eu até posso achar o vestido piroso, a decoração exagerada, a comida fraca e o animador pouco animado... Mas nada disso importa desde que eles gostem. O casamento é para ser bom para os convidados, mas é sobretudo uma festa para os noivos e nós estamos lá por eles e para ser perfeito para eles!