Turquia #2

12/07/2011

Ficámos neste hotel e só vos posso dizer que é fantástico. Tínhamos visto o site e adorámos. Íamos com as expectativas em alta mas confesso que também havia o receio de chegar lá e não encontrar exactamente aquilo (quantos de nós já vimos sítios lindíssimos na Net, chegamos lá e não é bem o que esperávamos?). 



Mas ainda bem que não foi o caso. O hotel tinha imensos espaços lindíssimos, desde o SPA que era magnifico, as piscinas, a discoteca, os bares, o espaço onde tomávamos o pequeno almoço (um dos meus preferidos), a praia privada com um bar em cima do mar Mediterrâneo, as “bali houses”, etc… 




E a animação nocturna também era muito boa. Tive pena de perder a “White Party” na praia (que foi no dia a seguir à nossa chegada a Portugal), mas a noite de sexta foi a melhor, com uma gala, fogo de artificio, balões, dança, com muitas bebidas à mistura (e eu que não sou nada dada a beber, mas nestas férias bati os meus recordes). 






E para começar o dia, todas as manhãs havia aulas de hidroginástica (para digerir o muito que comi nesta semana). A preguiça impediu-me de ir ao ginásio do hotel, afinal férias são férias e as aulas dentro da piscina com a professora turca já eram mais do que suficientes.


Resumindo e, tendo em conta o que fomos ouvindo dos restantes portugueses no avião, esta zona está cheia de óptimos hotéis. O nosso era fantástico mas os outros também eram muito bons. É só escolher :)

8 comentários:

Sofia disse...

Que bom que tudo tenha sido conforme as expectativas e tenha corrido bem! :)

Jo disse...

Que bom! Pelas fotografias parece tudo lindíssimo. Ainda bem que se divertiram muito :)

Maggy disse...

que sonho, lindo, lindo, lindo... aproveita;)

Tanita disse...

E estava tudo calmo por aquelas bandas? é um destino que gostava de conhecer.
Bj**

C*inderela disse...

pareceu-me bem :)

Unknown disse...

Essas viagens marcam-nos para sempre. Que sejam muito felizes! Beijinhos grandes

Simples e Elegante disse...

Parece que foi tudo óptimo :)

Os meus pais vão este ano para a Turquia, estão super entusiasmados!

Miss Star Pink disse...

Ai que fiquei com uma vontade de ir à Turquia e assim para um hotel todo catita... Suspiro.
No entanto, férias no estrangeiro agora só para o ano. :(

Beijocas