E a minha semana foi assim: resumida em fotografias e palavras*

01/08/2011


Para resumir a minha última semana em fotografias;)







O meu afilhado foi o centro de quase tudo, Fomos à piscina, fizemos corridas, fui ver a festa de fim de ano, foi o dia dos avós, foram as brincadeiras com os nossos elefantes, foi fantástico =)

 A prenda da semana: uma flor feita de papel=) Amei*


 A minha colecção de pulseiras [ofereceram-me uma preta este fds da Venezuela, gira, gira]

O verniz do momento=)


 O almoço no Parque de Avioso, pelo que eu percebi é o parque da cidade da Maia, é tão giro, sossegado, almoçamos na esplanada, num dia de trabalho e como eu adoro ter tempo para almoçar com Ele, em dias da semana e adorei a surpresa que ele me fez, uma vez que não conhecia este espaço=)

 Em S. João da Madeira, no Bedouin bar! Não tenho mais fotos, mas o espaço é tão giro, todo marroquino e com uma carta de chá óptima. Prometo voltar e levar bateria na máquina! E S. João da Madeira tem uma noite bem animada, com bares giros e ruas cheias! O café concerto é outro bom exemplo! Fiquei surpreendida e mais uma vez foi Ele que me levou lá! Já disse que ele só me sabe mimar?!;)

Tomilho: a nossa primeira compra no que diz respeito a vasos com especiarias! Este fds fomos os 2 para a cozinha e fizemos o jantar para a família dele e o tomilho não podia faltar=) Desde Lx que somos os melhores amigos!




 Deolinda em Espinho com as me7ades e os namorados=) Algodão doce!

Domingo à tarde =) Depois de comemorar os 35 anos de casados dos papás, lá fomos nós caminhar à beira mar! Para a ocasião a menina vestiu o vestido do casamento da Nokas [sem a aplicação em dourado] e com um blaser preto e acha que semana passada foi muito cheia=)

Para esta semana queremos ainda mais, com Caminha como cenário de fundo*

4 comentários:

S* disse...

Mas que gira colecção de pulseiras... adorei.

A Dieta e a Cidade disse...

Ricos momentos! =D

Um beijinho!

Tixa disse...

Belos momentos!! Aproveita ;)

Os meus oculos de sol são iguais aos teus ;)


* beijocas

Miss Star Pink disse...

A menina foi tomar café ao local onde vou todos os dias "Café Concerto". Às tantas ainda nos vimos e nem reparámos!