Ontem foi assim* Porto-Gaia-Porto-Esplanada*Amor*Jantar e Sangria*

05/08/2011







Ontem foi um dia muito bom. Consegui coisas realmente boas e já vou poder acabar este trabalho sem qualquer tipo de stress. E por isso estou muito contente. Para além disso fui do Porto à Avenida da República (Gaia) de carro e sem me perder, e isto faz-me sentir cada vez mais independente e sem medo de nada=). Comprei as prendas para o meu namorado em 10 minutos. Tive uma sorte desgraçada porque ainda encontrei uma das prendas em saldo!Exemplar único. Descobri que dia 12 vou trabalhar por casa, o que me deixa mais descansada e com tempo para fazer tudo!
E por fim, fomos descontrair, ler a time out de Agosto e namorar muito na esplanada do arrábida. Temos ido várias vezes  lá ao fim de tarde, adoro aquele sítio [e claro que comi um montadito gourmet, que aquilo fica logo ali ao lado da esplanada]. Para jantar, e porque era um dia para comemorar, fomos ao Pasta Café. Na verdade, em 3 anos de namoro fomos 3 vezes a este restaurante [uma em Vigo]. Mas a primeira vez que fomos vai ficar sempre marcada, porque foi o nosso primeiro jantar a sério [aquele em que o homem paga sempre e o mais incrível é que ele ainda se lembrava!]. Mas ontem comemos muito melhor. E claro lá arriscamos e pedimos uma massa [spaghetti negro, molho de tomate, gambas e mexilhão salteados com alho] que nunca tínhamos experimentado. Ficamos apaixonados. Para entrada pedimos bruschettas com vários ingredientes, pão de alho, pão com tomate, pão com  queijo e pão com chouriço! Bebemos sangria e terminamos com uma sobremesa fantástica [e que temos de aprender a fazer em casa]. Gelado de nata, brownie e molho de frutos do bosque. E apesar de tudo, não foi um jantar caro. E é provável que não me esqueça mais deste dia.

3 comentários:

maria disse...

Olá
Pela descrição foi um dia e peras.
Há uns tempos comprei uma embalagem desses espargete, mas ainda não tive coragem de o fazer.
Segundo dizes, é bom,assim parece que vou arriscar. Claro que não sou nenhum "Chef" para ficar divinal, mas...a ver como fica.
Desculpa a invasão, mas foi atraves de um outro blog que por aqui passei. Bom fim de semana

The Cherry on Top disse...

Maria,

Sê bem vinda! :)
Volta sempre.

**

Bom fim de semana! :)

R* disse...

Aiii estou pra'qui a suspirar :)