Pessoas infelizes, invejosas e maldosas: ide pregar para outra freguesia, sim?

31/08/2011

Hoje não foi um dia fácil. Ando a digerir demasiadas coisas que me aconteceram. Ando a tentar não me chatear. Um dos meus grandes defeitos é utilizar a típica frase "Oh, deixa lá" ou então " Eu não sou como ele(a) e não consigo magoar assim as pessoas". Pois, mania de ser parecida com a minha mãe. Claro que depois levo por tabela. De toda a gente. Mas sinceramente,  há pessoas que por muito que nos façam já não nos desiludem, porque já bateram tanto no fundo, que já pouco significam para nós. E dessas pessoas geralmente eu tenho pena, porque gostava que fossem um bocadinho melhores pessoas, que soubessem colocar-se no lugar do outro, que não magoassem e parassem de olhar para o umbigo deles.
A somar a isto tudo, ainda me vieram dizer que não-sei-quem, mais-não-sei-quem têm andado a falar de mim. E ou falam porque eu vou de férias com meu namorado, ou falam porque durmo com ele, ou porque eu sou muito bonita e ele é ainda mais. A sério. E adoro quando contam as coisas à minha mãe e ela responde que sabe de tudo , que me apoia e que só me quer ver feliz. Mas será que alguém acha mesmo que eu com 25 anos escondo dos meus pais que durmo com meu namorado? Pelo amor de Deus. Estava aqui a pensar e acho que quem critica tem inveja. E quando criticam, elogiando o comportamento dos outros, além de serem invejosos são infelizes. Porque minha gente, não há nada que nos faça mais felizes do que dormir com o homem que amamos.

E por hoje é só isto. Mas amanhã se tiver tempo há mais.

1 comentário:

Jo disse...

Detesto gente que não sabe aproveitar a própria vida e se ocupa de coscuvilhar e comentar a vida dos outros!