Tripas, tripas, tripas :)

19/08/2011

 
Por estes lados, em férias, não há gente a vender bolas de Berlim na praia (e ainda bem). A grande tentação não está no areal mas sim fora dele. Tripas. Não 'à moda do Porto' mas sim uma espécie de massa doce frita que pode levar vários recheios.
Já comi uma com chocolate branco, outra com um Magnum Caramel & Nuts dentro. E vou ver se não caio em tentação pela terceira vez. O difícil é mesmo escolher o recheio que se quer. 
Perto da zona onde moro não conheço nenhum sítio onde haja à venda, talvez o mais perto seja no Furadouro. E talvez porque como isto apenas em Agosto, sabe ainda melhor :)


5 comentários:

Jo disse...

Nunca provei... mas tem óptimo aspecto!!

Gelatina de morango disse...

Também há em Lisboa segundo me disse uma amiga minha e estou super curiosa para provar.

achibi disse...

Provei no ano passado em Aveiro, com chocolate After Height de recheio e adorei! No fds passado estive em Esmoriz e só não comi pq me esqueci, fiquei com uma pena! Ando com vontade de voltara come-las à mt tempo!

Vera disse...

Nokas, vende tripas em Espinho e boals de berlim também. Fui um bocadinho à praia na 5a feira e fui fortemente tentada com uma senhora a vender bolinhas na praia (com creme e sem creme). Quando saí, em frente ao bingo, reparei numa lojinha a vender tripas. Penso que é só no Verão, enquanto está lá uma feirinha de artesanato.

Tanita disse...

Ainda bem que moro bem longe :)