Adorei o vestido da Sofia Ribeiro*

13/09/2011




Estou um bocadinho rendida ao casamento da Sofia Ribeiro. O vestido, apesar de não fazer o meu género, é adorável [tirando o cai-cai, em que parece que aquilo tudo vai explodir], o véu e a forma como ela o apanhou, apesar de mais uma vez não fazer o meu género, acho que combina com ela e com o casamento que eles organizaram. Em tudo, o casamento parece um casamento de princesas. Os tapetes de flores, a igreja, ela toda de branco, o facto dele a ter pegado ao colo no fim da cerimonia e os balões que foram entregues aos convidados. Confesso que não gostei dele, mas também nunca o achei particularmente bonito. Ela revelou uma simplicidade,delicadeza e elegância. Acho difícil uma actriz famosa conseguir juntar isto tudo. Estou mesmo fã e acho a segunda fotografia, a FOTOGRAFIA do casamento=)

7 comentários:

Sofia disse...

Eu ainda só vi algumas "capas de revista", mas confesso que também fiquei rendida. A felicidade estampada no rosto dela deixa qualquer rapariga a sonhar com o seu dia.
O vestido também não faz o meu género, mas a verdade é que a cumplicidade entre eles é notória até na maneira de vestir :)

Unknown disse...

eu também concordo, ela está linda**

S* disse...

Mas que lindos ficaram... ela estava super graciosa, até o cabelo estava amoroso. Engraçado... nunca gostei de fatos brancos mas acho que nele ficou bem. Um casal super apaixonado, sem dúvida.

Paulinha disse...

Olá :)
Conheci hoje o blog e gostei bastante =) Vou passar cá mais tarde para me tornar seguidora pois, não sei bem porquê, não me aparece a opção agora.. deve ser problema do blogger.

Beijinhos

The Cherry on Top disse...

Pois eu gosto e muito do vestido! E apesar de não achar piada ao fatos bracos, a ele fica-lhe muito bem. Estão ambos girissimos!:)

Jo disse...

Felicidade não parecia faltar, e acho que foi isso que cativou tanto neste casamento. Gosto do vestido, ficava-lhe bem (se bem que podia ser mais cintado de facto), não gosto daquela coisa na cabeça nem do fato que ele escolheu... mas eles pareciam tão felizes, tudo soava a verdadeiro... e isso acho que foi (e é sempre) o essencial!

Ta' disse...

Eu até gostei do vestido, mas nas fotos que vi não gostei de ver, parecia que a fazia mais gorda =/ se calhar foi só impressao minha...