Constatação#65

23/09/2011

Não tenho pachorra nenhuma para aqueles jogos do facebook entre mulheres. Até percebo a ideia de estar relacionado com a luta contra o cancro da mama. Mas não consigo aderir. Dá sempre a entender outra coisa qualquer e agora anda tudo maluco a perguntar às mulheres se estão grávidas. Se é para fazer algo com um objectivo claro, acho que deveria encontrar-se algo simples e transparente. Não tenho pachorra. Mesmo.

6 comentários:

Nocas disse...

Olá- Também partilho a mesma opinião, não aderi nem ao dos cm nem a este das semanas, acho um pouco ridículo. E há ainda outro pormenor que muitas vezes é esquecido: o cancro da mama não é exclusivamente feminino, afecta também muitos homens. Acho que falta passar também esta mensagem em todas as sensibilizações que se fazem acerca desta doença.
Beijinho e parabéns pelo blog

S* disse...

Não acho graça.

The Cherry on Top disse...

Tmb acho! Nunca adiro a nada disso! Não há mesmo pachorra!

Jo disse...

Acho que aderi ao primeiro de todos. Teve graça na altura. Não percebia a relação que podia ter com o cancro da mama. Aderi por achar graça, apenas. A partir daí, penso que chega, já cansa, já é mais do mesmo. E continua sem nenhuma relação clara com o cancro da mama, portanto não vejo necessidade...

Miss Star Pink disse...

Como te comprrendo. Bem, e este último das samanas que leva as outras pessoas a pensar q se está grávida é de doidos. Já estou a imaginar o telemóvel a tocar e a receber imensas felicitações. Está tudo doidinho da Silva!

Beijocas e bom fim de semana

P.S. Já recebeste o prémio?

Anónimo disse...

Eu já cai nessa brincadeira! LOL Toda feliz a dar os parabéns à pessoa! Enfim...