Não é desporto para mim decididamente

25/09/2011



Inspirados pelo "24 horas de Karting Gaia" do passado fim de semana, decidimos este sábado ir andar de kart. No meu caso foi a primeira vez. No caso dele e dos amigos não. Por isso eu tenho sempre a desculpa de dizer que no meu caso concreto, o último lugar na corrida se deveu, em muito, ao facto de ser uma inexperiente nestas coisas dos karts.
Fiquei em último com 8 voltas à pista. O primeiro classificado fez precisamente o dobro das minhas voltas. Basicamente eu ia em último e tudo passava por mim. O único acidente que tive tinha de ser provocado pelo maridão, que é de facto muito querido. Em 9 participantes ele foi o único que provocou o meu despiste numa curva, numa ultrapassagem.

E basicamente foi isto: é giro mas não me parece que tão cedo vá repetir. É melhor ficar-me pela condução de veículos de categoria B, ditos normais.

2 comentários:

S* disse...

Acho demasiado caro... não é coisa que me entusiasme. :P

Tanita disse...

Também dispenso.
Bj**