Programa Aconchego: no Porto*

25/09/2011

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/reportagemsic/2011/09/23/os-novos-os-velhos-os-problemas-deles-e-uma-boa-ideia


A minha avó hoje, se fosse viva faria 90 anos. E por isso hoje assisti à reportagem da Sic, acerca do programa Aconchego, pioneiro no Porto, com parceria da Fundação Porto Social e da FAP. Estudantes a fazerem companhia a idosos. Acho que é daquelas experiências únicas na vida. E logo eu, que não achei particularmente piada ao facto de viver sozinha. É uma lição de vida, esta reportagem. Sobretudo da parte dos jovens.*

[e como eu gostava de ter a minha avó comigo]

2 comentários:

S* disse...

Também vi e adorei... já conhecia o projecto e acho que é lindo. Uma grande lição para os jovens.

Maggy disse...

amei o programa aconchego... há sempre aquele preconceito de que a nossa geração não se dá com outras... MENTIRA, eu adoro ouvir as histórias que a minha avó conta=) e adorei ver o convívio destes jovens com aquelas pessoas:)