Oi?

19/09/2011

Luiz Costa de Oliveira, um agricultor brasileiro de 90 anos, foi notícia no Brasil, não pelo trabalho na lavoura, mas por ter tido 50 filhos, de relacionamentos com duas mulheres, uma cunhada e uma sogra.

De acordo com a publicação "Diário de Natal", citada pela agência Efe, Luiz Costa de Oliveira, que vive em Rio Grande do Norte, teve 50 filhos, mas só 33 estão ainda vivos, que lhe deram cem netos e 30 bisnetos.

"A mulher foi o melhor que Deus fez no mundo", afirmou o ancião, para justificar de alguma forma os relacionamentos que teve com duas mulheres, uma cunhada e uma das sogras.
Com a primeira mulher teve 17 filhos. Depois de esta ter morrido, iniciou um relacionamento com outra, Maria Francisca da Silva, de quem teve outros 17 filhos.
Em casa dele vivia a cunhada, que colaborava nos trabalhos agrícolas. Luíz Costa de Oliveira teve com ela 15 filhos.
A juntar aos 49 filhos e a esta "situação peculiar", como descreve a Efe, surge ainda a sogra do agricultor, de quem teve mais um herdeiro.
Além destes 50 filhos, Luiz Costa Oliveira admitiu que possivelmente terá mais descendentes, porque "sempre gostou da companhia feminina".
 
 
 
Ora, mas expliquem-me qual é o mérito do senhor? Ele, muito provavelmente, apenas os fez (e todos sabemos que essa é a parte mais fácil, não custa nadinha e é muito bom)! Mas...e o resto?
Duvido que o senhor cuide, alimente e mime os seus 50 filhos. Leva-os à escola, ajuda-os a fazer os TPC, passeia e brinca com eles?
Já engravidar, carregar 17 filhos no ventre e passar por 17 partos não me parece nada fácil...