Esta semana houve mais um jantar CPM (ainda se lembram do curso de noivos?). Pois bem, já estamos todos praticamente casados mas a verdade é que continuamos a juntar-nos. E desta vez o jantar foi no Da Salvatore, um restaurante com comida tipicamente italiana, mas a opção foi para uma especialidade da casa chamada ”Charbonade”.
É diferente do que estamos habituados. Vem para a mesa um pequeno cilindro com brasas lá dentro e somos nós próprios que cozinhamos e temperamos a carne (bifes de vaca super finos). Cada um tempera ao seu gosto e escolhe os molhos que mais gosta para acompanhar. Também vem umas batatas pré cozidas com casca, que se colocam na brasa e ficam muito boas. Mas o verdadeiro acompanhamento são umas batatas fritas em palitos muito finos.
E desta vez quase que me rendi à sangria branca. Gostei mais do que da sangria tinta.
E neste sítio a bebida é sempre importante para atenuar o calor provocado pela comida (já que temos brasas mesmo ali à nossa beira).
E neste sítio a bebida é sempre importante para atenuar o calor provocado pela comida (já que temos brasas mesmo ali à nossa beira).
9 comentários:
Que bom ver como cursos, de várias naturezas, podem servir para formar laços!
Mas que sistema engraçado... a carne deve ser mesmo boa!
E diz-me lá onde fica esse maravilhoso restaurante, pq aqui a Je ficou a salivar e com mta curiosidade.
Beijocas
Fica em Valadares, aqui em Gaia, bem pertinho da praia :)
gosto muito desse bar ... a esplanada é deliciosa :D**
Que bom aspecto!!
É bom quando criamos amizades assim.
é bom termos assim amigos para sair, conviver e aproveitar a vida:)
Obrigada Nokas, hei de experimentar. :)
Beijocas
Enviar um comentário