Tudo o que eu tenho feito é: JOGAR!

10/10/2011



As últimas semanas têm sido passadas a jogar. Ou com ele, ou com os amigos dele, ou com os meus amigos e até online com ele (a relembrar Lisboa). Eu nunca imaginei que fosse gostar tanto! E agora o meu objectivo é ganha-lo no scrable, não é fácil porque ele é muito bom (em tudo), mas tudo a seu tempo!
 Sexta, trocamos o cinema por Buzz e divertimo-nos à brava em casa da Nokas*
 E o jungle speed? O melhor jogo de todos. É tão divertido! (este temos de comprar para nós)
 Scrabble, ontem depois do master chef lá começamos nós. 3 jogos, 3 derrotas para mim ;( Mas eu chego lá!!!
 Monopólio em cartas, é diferente, mas é giro! E este eu ganhei uma vez;)
 Uiii, o nosso jogo em online!Apesar dele ter o tabuleiro, adoro joga-lo em online. E agora até já dou luta e já ganho jogos! Quem é a maior?;)
O último e que nós não conhecíamos, o nosso amigo party, em versão extreme! Muito mais giro!





[eu odiava jogos de tabuleiro até me ter apaixonado muito por Ele]

1 comentário:

LaranjaLima* disse...

Adoro os serões de Party :D