11.11.2011

11/11/2011

 "Quando passarem 11 minutos e 11 segundos das 11 horas desta sexta-feira de novembro (11/11) - de 2011 -, estaremos perante um palíndromo de 12 dígitos, perfeito para grandes decisões, alegam alguns, ou apenas para olhar para o relógio e fixar o momento: é que outro, só daqui a 100 anos." (notícia daqui)

Datas como esta não trazem nada de milagroso. Vai haver gente que vai nascer àquela hora, outros que vão morrer, a crise vai continuar, o PS vai continuar a dizer mal do PSD e vice-versa, a Grécia vai continuar um caos, os meus peixes vão continuar a morrer, eu vou continuar a ter medo de aranhas e a não saber nadar. E a lista poderia continuar. 

Por isso limito-me a dizer que hoje é dia de S. Martinho. Vá minha gente, toca a ir comer umas castanhinhas para alegrar a sexta feira :)


7 comentários:

34 disse...

Por acaso umas castanhas vinham mesmo a calhar... Que saudades de comer castanhas... :)

*Lili* disse...

Yumi yumi, cheira-me que é uma excelente ideia!

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Tanita disse...

Não tinha pensado nesta quantidade de um's que se vão juntar, pelo sim, pleo não vou pedir um desejo e comer umas castanhinhas.
Bj**

Fiona disse...

Acontecimentos milagrosos realmente não acontecem mas que são momentos engraçados para registar, lá isso são! Outro igual só daqui a 100 anos ;)

Sofia disse...

Exactamente. A data só tem piada pelo facto de ser uma sequência de números iguais, mas mesmo assim não é perfeita. De resto, só quem acredita em superstições é que dá grande valor. Eu também prefiro pensar no São Martinho e nas castanhas! :)

Joana disse...

sinceramente nem reparei na shoras a essa altura e por aqui não aconteceu nadinha de extraordinário!

Maggy disse...

como eu concordo... este dia não me diz nada-.- não estou à espera de nada especial...