Depilação a laser e verniz de gel nas unhas=) Foi ontem*

04/12/2011

Ontem foi o dia de experimentar muita coisa nova! Arrisquei finalmente na depilação a laser e não é que não doeu?Estava com algum medo, ainda por cima comecei logo pelas virilhas, mas foi rápido e indolor. Agora é só esperar que os malditos pêlos deixem de crescer para sempre!
Depois já que estava numa de cuidar de mim, embarcamos na aventura do verniz de gel nas unhas, apesar de ter demorado uma hora (já não tinha paciência para tantas camadas de verniz) o resultado é espectacular. As unhas brilham imenso e têm um aspecto muito natural. O melhor de tudo é o facto de saber que nas próximas 3 semanas não me vou preocupar com as unhas, o pior é mesmo o preço e o tempo que se perde. Mas fiquei tão fã que já marquei a próxima (isto se realmente durar tanto tempo como dizem)

(Logo coloco fotos das minha unhas liiiindas)

8 comentários:

S' disse...

fico à espera das fotos, estou mesmo curiosa. Mas é só verniz de gel, não é a unha?

Lila* disse...

É! é muito semelhante ao gelinho!

Teresa (Miss Healthy) disse...

Quero ver fotos.
Quero saber preços.
Quero saber a marca do verniz de gel, e se fizeram manicure (arranjaram as peles) ou não.
;)
Beijinhos

Lila* disse...

=)
Arranjaram-me as unhas, não sei a marca do verniz de gel, mas ela tinha imensas cores, fiz em Espinho e paguei 12euros! Logo coloco fotos!

The Cherry on Top disse...

Depilação a Laser, como sabes, já faço há bastante tempo e já não tenho quase nada.
quando ao verniz de gel fico à espera da tua opinião. Já ouvi dizer que estraga imenso as unhas, que ficam super frágeis e que demora imenso tempo a ficarem normais...

Lila* disse...

As minhas amigas do trabalho já fazem há imensos meses, elas utilizam gelinho...segundo a minha esteticista, verniz de gel não estraga as unhas, mas não faço ideia se é verdade. A vantagem é que daqui a 3 semanas não tenho de ir lá retirar o verniz, basta colocar as unhas 10min em acetona pura e sai tudo! O gelinho pelo que eu percebi elas raspam a unha...

Lila* disse...

http://vernizdegel.com/

Sendo verdade ou não, elas disseram me que o verniz de gel fortalece a unhas!

Sara disse...

Verniz de gel e gelinho não é a mesma coisa? :s
Quanto à depilação, foi a laser ou a luz pulsada? Queria muito experimentar, mas pelo que já percebi, há uma grande diferença entre as duas técnicas.
Beijinho