Diferenças entre a vida de solteira e a vida de casada

23/12/2011



Uma das principais diferenças é na cama. E não comecem a pensar em coisas que não devem.
Há um ano atrás eu dormia com lençóis térmicos, pijama polar, meias, dois cobertores, botijinha de água quente nos pés e mais alguma coisa que houvesse lá por casa e que desse para pôr na cama.
Hoje durmo ainda com lençóis de verão. Cá em casa os lençóis quentinhos versão polar estão guardados. Eu bem que calculava que não valia a pena ter comprado nada disso e ele bem que me avisou que não conseguia dormir com meio enxoval em cima e eu não lhe dei ouvidos. E agora é ver-me a dormir, sem problemas nenhuns , com lençóis de verão.

A diferença é apenas uma: dantes havia a botijinha de água quente para aquecer os pés. Agora há um marido mesmo ali ao lado :) E é tão bom*


6 comentários:

Jo disse...

Pois é. Não sou casada, mas quando durmo com o meu namorado também é assim... não há cá lençois de flanela (quanto mais polares!) nem montes de cobertores que resistam... Mas eu também prefiro mil vezes o calor dele :)

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

tenho que "comprar" um marido. ehehehe
sou friorenta como tudo, e mesmo com aquecimento em casa uso essas bodegas todas, as vezes até de robe durmo. Que vergonha.. mas sou mesmo friorenta pah.

C*inderela disse...

os lençois eu não dispenso, muito menos o calor humano (dele, claro) eheheh

Maggy disse...

nada se compara ao calor humano:P

Nadyta disse...

Realmente é uma bem melhor que uma botija de água quente :D

Lelita disse...

Também sou uma friorenta, quando durmo sozinha durmo cheia de cobertores, pijama polar, meias e sei lá mais o quê. Mas quando durmo com o meu namorado, tenho que dormir com pijama de verão e só com um lençol e adoro :)