Faltavam as fotos.

02/01/2012

Uma lareira acesa e uma salamandra. Uma casa lindíssima no meio dos montes por nossa conta. Estes foram os ingredientes básicos para uma noite que foi fantástica.
Passagem de ano com muita comida e, por consequência, muitos excessos alimentares, a começar nas entradas, passando pelo prato principal e a acabar nas imensas sobremesas. O que vale é que eu sou pessoa de provar de tudo, sem me preocupar muito na altura, e agora com a Wii Fit Plus cá em casa, nada que não se resolva no futuro.
A novidade alimentar da noite foi o pão-surpresa: uma espécie de sêmea, que  no seu interior tem um preparado com miolo de pão, bacon, queijo, legumes e outros ingredientes que não consegui identificar concretamente. Divinal.  
E sendo um dos 11 convidados um advogado aspirante a DJ, nada como boa música a acompanhar a noite. E muita palhaçada. Litros de sangria (mas eu não me separei da minha caneca de chá). Um cantinho indiano com mantas, puffs e chicha de maçã. E finalmente joguei o tão famoso Party :)
E só fomos dormir quando o sol já nascia, aliás meio envergonhado, no meio daquele nevoeiro na serra. Para o ano há mais :)








5 comentários:

Jo disse...

Deve ter sido mesmo divertida :) e ainda bem.

Dia - a - Dia disse...

As fotos estão lindas e a casa é mesmo um espanto.

Fek«liz ano menina :)

Beijinhos*

Nokas disse...

Uau :)

Maggy disse...

a casa é mesmo muito bonita... eu prefiro assim, passagens de ano entre amigos numa casa, muito mais calmo.
Realmente ingredientes para uma boa noite não faltaram;)
Gostei do advogado aspirante a DJ...lol

Miss Star Pink disse...

Bem, também não ficou nada atrás da passagem de ano em Londres da Lila. O que interessa é a companhia. ;)

Bom ano querida!