Londres* O que comi por lá

30/01/2012

 Indiano=)

 Japonês
Mexicano 

Tinha prometido um post sobre o que comi em Londres. E também nisto Londres deixou-me com saudades. Incrivelmente não colocamos os pés no Mac. Comemos sempre tão bem. E o objectivo era variar o máximo possível, uma vez que não há uma comida tipica dos londrinos. Falhamos novamente no grego. Andamos há meses a tentar experimentar e ainda não foi desta.
O que eu gostei mais nestes 3 restaurantes foi o facto de terem menus variados, ou seja pedíamos um menu para dois, com 6, 8 ou 10 peças. E apesar de não gostarmos sempre de tudo, acho que fomos bem sucedidos. Experimentamos dois italianos, massa e pizza. Depois um indiano, onde eu percebi que adoro caril. Desde que vim de Londres já comi umas 3 ou 4 vezes caril de frango. Já fiz também arroz de cogumelos inspirada no arroz que comi lá. Tivemos um japonês, com comidas estranhas, onde eu não fui capaz de experimentar os feijões verdes ou lá o que era! Mas o resto era bom e cada peça era uma descoberta  espectacular!
Por último morri de amores por um mexicano, onde não faltaram os mojitos, os tacos e uns crepes inesquecíveis com queijo, cogumelos e milho (que eu também tentei reproduzir em casa). Fui muito feliz neste restaurante, desde a entrada até à sobremesa, uma grande parte da comida era muito picante, por isso terminamos com um gelado espectacular (que eu não me lembro o sabor) para cortar a loucura dos sabores. E se antes não experimentava nada de novo, agora só quero coisas novas. Aprendi que a vida tem muito mais graça assim e que eu torno-me literalmente numa mulher com outra visão. Experimentar e ser muito feliz nestas novas escolhas.

7 comentários:

Sofia disse...

Tem tudo óptimo aspecto. Em Londres, nunca comi nada dessas comidas, mas por cá já experimentei a italiana e a indiana. Adorei cada um delas. Falta a japonesa, mas ainda não ganhei coragem... :)

LaranjaLima* disse...

Mas que bem!! Eu adoro experimentar noos sabores ;)

Katty disse...

Não há melhor coisa que experimentar coisas novas e conhecer coisas novas =)

S. disse...

Hum, deixa agua na boca (:

Anónimo disse...

Olha, olha, o Wahaca :)

Lila* disse...

Exactamente, menino da mamã, chama-se wahaca e é tão bom=)

Anónimo disse...

Lila*: I agree :)