O cabaz já está repartido pelas três :)

17/01/2012


Quando soubemos que tínhamos sido as felizes contempladas com o primeiro prémio do Mega Cabaz da Pipoca foi uma explosão de alegria. Por mais que soubéssemos que a ideia até era gira e original, tínhamos a certeza que iria ser bastante difícil tendo em conta o número de participações que a Pipoca Mais Doce recebe, sempre que divulga um passatempo.
Mas tivemos sorte e ganhamos. Nessa mesma semana, em inícios de Novembro, decidimos facilmente os produtos com que cada uma ia ficar. Cada uma de nós tinha os produtos de eleição do cabaz e a divisão de tanta coisa entre as três foi fácil. 
A espera pelo cabaz foi longa. Depois de muitos mails trocados com a Pipoca, este fim de semana foi finalmente a altura de ir buscar as coisas à capital. O ponto de encontro foi a loja Bazaar Chiado: pequenina mas muito fofinha. E a Ana foi simpática (devo dizer que é mais gira ao vivo, pelo menos eu achei isso).

Inicialmente achávamos que iria ser um tormento colocar todos os produtos dentro de um carro mas enganámo-nos: facilmente tudo coube na mala. E no domingo, cada uma de nós já tinha os respectivos produtos. A parte chata é que ainda nos faltam alguma coisas e tudo o que era calçado e roupa veio com o tamanho errado. Nem tudo pode ser perfeito. 
Agora é tempo de esperar pelo pouco que falta e usufruir do que nos oferecido (falo por mim: apaixonei-me pela mala da Benetton que inicialmente na foto parecia-me "apenas" uma mala, mas que ao vivo é demasiado fofinha para ficar indiferente).

5 comentários:

Miss Star Pink disse...

Deve ser uma sensação maravilhosa ganharem um prémio desses. Foi merecido o carro estava fantástico.

Beijocas

Sofia disse...

Isto é que foi um grande prémio! :)

Dia - a - Dia disse...

Xiiiiiiiiiiii tanta coisinha boa, hem. Parabéns meninas :)

Jo disse...

Ah o prémio era maravilhoso! Depois gostava de ver cada uma de vocês falar de algumas coisinhas que ganharam... só assim para espicaçar a nossa inveja (da boa, claro!) :)

Mamã Apuros disse...

Tanta coisinha boa :)