Os filmes do fds* e da semana [para variar]

11/01/2012

Pois que este fds foi sempre a despachar filmes, começamos Domingo à tarde e só paramos Segunda no cinema!

 Gostei do Drive, mas foi difícil me concentrar, há poucos diálogos e temos de estar muito atentos às expressões faciais. No entanto, na minha opinião é um filme diferente e que vale a pena.

 De todos o melhor, pelo Brad Pitt, que está MARAVILHOSO (grande suspiro), pela história, por ser uma situação real e por ainda saber que vale a pena lutarmos pelos que acreditamos*Moneyball
Sherlock, apesar de não cair de amores, lá fui fazer a vontade ao namorado, que adora Guy Richie e seguindo o exemplo do ano passado, lá fui gastar dinheiro ao cinema. É um bom filme, mas confesso que a meio ainda estava a tentar perceber a história e claro parti-me a rir com muitas das peripécias da dupla.

Ficam por ver estes dois grandes filmes (temos de tratar desta questão muito brevemente). Ontem vi o trailer do The girl with the dragon tattoo e apesar de já saber o final, quero muito ver este filme. E depois a Marilyn, porque quero saber mais sobre a vida dela e dizem que as imagens são giríssimas =)

1 comentário:

Mary disse...

Já tenho saudades de ir ao cinema, ainda não consegui ver nenhum desses filmes, mas ando a ver se esta semana me escapo para ir ver a Marilyn. :)

Beijinhos