Parfois online? Estou tramada*

21/01/2012





Vocês sabiam que agora há parfois online? SE antes eu ainda podia fugir das do shopping, agora não consigo evitar. É quase como abrir este blog ao fim do dia. Faz-se a voltinha completa. H&M, Zara e Parfois. Aqui ficam os saldos que eu adoraria ter por casa.

5 comentários:

Katty disse...

Pois me too ...

by me with love disse...

Já existe desde Dezembro. :) kiss

Jo disse...

Gosto mesmo muito da primeira mala... e dos sapatos...

Anónimo disse...

Bom dia, Venho aqui expor a triste situação que se está a passar comigo na parfois online. Fiz uma encomenda no dia 05 de junho que chegou à loja por volta do dia 8. Ninguem mandou sms nem e-mail a avisar que a encomenda estaria na loja, tive que ir ao site e não é que para meu espanto a encomenda aparecia como entregue? Depois de contactar a parfois online, disseram me que a encomenda estava na loja e que tinha sido erro de uma funcionaria a colocá-la como entregue. Então la fui eu pegar a encomenda na loja que por sinal nem tive que apresentar B.I mas sim um calhamaço de folhas impressas. Quando coloquei a pulseira no punho reparei que ficava muito apertada e magoava imenso, pelo que decidi fazer a devolução. Dirigi-me à loja com a factura e na loja as funcionarias ficaram sem saber o que fazer ligaram para a gerente que me disse que eu teria que solicitar a devolução online, imprimir o papel da devolução e só depois levar à loja. Quando fiz isso a funcionaria disse que a parfois online trataria do reembolso como é normal nestes casos. Acontece que eu devolvi no dia 21 e ainda não vi a cor do dinheiro, dirigi-me a loja e expus a situação disseram me para contactar a loja online que foi o que fiz. Hoje dia 29 depois de tantas reclamações feitas mandam email a dizer : prefere receber um voucher com o valor ou se quiser por transferencia bancaria terá que nos solicitar o seu nib! Meus amigos as lojas Zara online e etc fazem a devolução em 2 dias uteis sem solicitar nibs pois conseguem ver de que conta entrou esse dinheiro! Não vos recomendo a compra nessa loja on-line pois se quiserem devolver o artigo é o cabo dos trabalhos.. È muita incompetência JUnta! Espero que tenham lido para não cairem no conto do vigário.

The Cherry on Top disse...

Anónimo: Obrigada pelo seu alerta. Convém sempre ter algum cuidado com as compras online. Esperamos que a sua situação se resolva rapidamente. São estas situações, mau atendimento aos clientes, que nos "deixam de pé atrás" e nos fazem pensar 10 vezes da próxima vez que ponderarmos comprar em determinada loja.