Passatempo "Lifecooler - Viver Mais Portugal"

27/01/2012

Já conhecem o Lifecooler? É um site que reúne toda a informação sobre turismo e lazer em Portugal e onde podes também reservar as melhores oportunidades da boa vida (hotéis, restaurantes, SPAs e muito mais) com preços incríveis.

O Lifecooler lança agora um passatempo que nos permite ganhar bons prémios. Os passos são muito simples.





PARA PARTICIPAR 

É necessário apenas que te inscrevas com o teu email (Atenção! Penso que tem de ser o email correspondente ao perfil do Facebook) no Passatempo da Boa Vida "Lifecooler - Viver Mais Portugal".

Aquando a inscrição recebes imediatamante um email com os passos para a participação no Passatempo, bem como um vale de 10€ para utilizar nos serviços de hotelaria.

Depois de estares inscrito no passatempo, a Lifecooler envia-te um email com um Link (que pode ser utilizado no Facebook, no email, nos blogue, no Twitter... Esse Link serve para angariares amigos. Quantos mais amigos tiveres, a mais prémios tens acesso.  
A qualquer momento podes partilhar os convites, ir ver quantos amigos já confirmaram a inscrição, gerir as inscrições e trocar os teus prémios .
  
Os 10€ para utilizar em descontos em hotelaria são garantidos e imediatos. No caso de conseguires angariar 7 amigos recebes uma agenda de 2012. Daí em diante é só acumular prémios, como podes ver:



 
O passatempo termina quando a Lifecooler atingir os 100 mil inscritos.


Inscrevam-se já! É simples e rápido.
E neste caso, tempo é dinheiro (ou descontos...) :D

1 comentário:

Sofia disse...

Já fiz. Obrigada pela divulgação, gosto de aproveitar estes passatempos. :)