Pedido de Informação

30/01/2012


Exmos Senhores do Governo/ANQ,

Seria abuso da minha parte (e tenho a certeza que falo por centenas de técnicos por este país fora) pedir-vos que se despachem na divulgação dos resultados das candidaturas para o projecto deste ano? É que me dava jeito saber se a partir de quarta-feira sou mais uma desempregada...
Se faz favor, façam o vosso trabalho para eu poder continuar a fazer o meu, que é continuar a colaborar na Iniciativa Novas Oportunidades ou procurar outra alternativa o mais rápido possível.

Agradecida,

Bunyssa*




Já agora, alguém desse lado está na mesma situação? Quais as perspectivas?

4 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Não é estar a agoirar nem nada disso, por favor não me leves a mal. Mas juro que tinha ideia que o programa novas oportunidades tinha sido cancelado.

The Cherry on Top disse...

Claro que não levo! :)
Cancelado não foi porque eu ainda estou a trabalhar. Fecharam alguns centros no final do ano 2011, mas não fecharam todos.
Estamos a aguardar os resultados das candidaturas para este ano. Os centros cujas candidaturas forem aprovadas terão projecto até Agosto de 2012.

Os Centros de Formação Profissional do IEFP é que fecharam todos.

Deriva disse...

tinha umas colegas que era profissionais e não lhes renovaram o contrato...mas não sei

Vera disse...

Espero que as notícias sejam boas. Irrita-me estas "característica" de alguns serviços públicos. Ninguém sabe, ninguém diz, ninguém quer saber. E quando fazemos uma mesma pergunta a três pessoas diferentes e temos três respostas diferentes? Raios!

Espero que as notícias sejam boas! :)