Adoro sábados à tarde...

18/02/2012

Adoro o sábado à tarde. Podia gostar ainda mais do sábado de manhã, se não gostasse tanto de dormir! Mas estas primeiras horas do sábado à tarde, em que geralmente passo-as sozinha, a apanhar sol, a ouvir novas músicas, a ver blogs de culinária, a conversar com as amigas, a planear o fds ao pormenor, a organizar o meu guarda-roupa, a ler o fugas do público, a ver cidades espectaculares e sítios giríssimos para visitar. Ter tempo para mim. Apanhar sol. Usar o meu puff e a minha mantinha rosa. Beber chá.
O momento relaxante do fds.
E porque este vai ser mais do que intenso e tenho muita coisa para preparar, descobri uma casa de chá super gira em Guimarães e que eu quero muito visitar, para além de todas as lojas gourmet que me andam a por ansiosa por chegar o dia ;)
Enquanto isso vou passar o resto do dia no Porto, no Essência do Vinho =) Espero que seja tão espectacular como o essência gourmet. E para terminar a noite vou dar um saltinho, que é como quem diz, jantar pela baixa. Mais uma casa de chá, desta feita uma que já conhecia, mas que nunca tive a oportunidade de experimentar! Vamos lá ver. E claro prometo fotografias. Daquelas perto do meu Rio, o Douro* Bom fds*

3 comentários:

Alex Fernandes disse...

Certamente um bom fim-de-semana! Have fun

Anónimo disse...

sabado é o meu dia predilecto!
bom restinho de domingo para ti=)

Gija disse...

Estou a ver que vais seguir a minha sugestão, depois diz o que achaste da minha cidade!!