Dá que pensar.

26/02/2012


A propósito da aparência abatida com a qual compareceu na semana da moda de Nova Iorque, Victoria Beckham justificou, dizendo que "estou cansada mas também muito feliz. Sou como qualquer mulher que trabalha e tem muitos filhos. É difícil".

Eu quase que fiquei com pena dela. Quase. De certeza que o David não a deixa ir para uns Spa's recompor-se, obrigando a rapariga a dedicar-se puramente à vida do lar e ao seu papel de mãe. Deve ser uma vida extremamente dura. Deve. 


 

8 comentários:

Unknown disse...

mesmo!! ahah
a miúda é mesmo mesmooo gira! :D

Katty disse...

Lá terá os seus stresses, do que já li é muito preocupada com imagem e 3 filhos apesar das empregadas se quiser ser realmente mãe é dose.
Mas óbvio que não sabe o que é a vida real, no mundo dela agora tá difícil.

Maggy disse...

eu queria vê-la com o nosso dia a dia, então morria a mulher. Ela estava mesmo com péssimo aspecto, e com ar de quem estava com problemas

Jo disse...

Da vida dela não sei nada e sinceramente não me interessa, mas esta filha deles... só dá vontade de encher de beijinhos. Olhem-me para aquele ar fofo...!

parafina falsificada disse...

Ya, ya, tadinha.

Mas a miúda é muito fofa!

Ana disse...

Gostava de ver se ela fosse daquelas mães com um trabalho pesado, com filhos e casa para arrumar, refeições para fazer...
beijinhos

Miss Star Pink disse...

Eu estou com uma pena dela. Upa, upa!
Nokas* com a tua idade nem sequer ponderava ter filhos. :) Com o passar dos anos (sou uma cota de 30) as coisas vão-se alterando.

Beijinho grande

C*inderela disse...

gostava de ter uma vida tão pesada como a dela!