Lush

10/02/2012


Já andava para comprar alguns produtos da Lush há algum tempo. Na terça feira decidi-me a fazer a encomenda. Não imaginam o cheirinho que ficou no meu quarto quando abri a encomenda ontem de manhã! Ma-ra-vi-lho-so!!!

Ainda não experimentei todos os produtos mas prometo que depois venho cá deixar-vos fotos e dar-vos a minha opinião.


Comprei duas balísticas efervescentes para o banho,um sabonete, pasta de dentes em pastilhas e um esfoliante para os lábios (ideal para esta altura em que está tanto frio e os lábios andam mais secos).


Recebi ainda duas amostras de dois sabonetes diferentes, juntamente com este bilhete.


Antes de sair de casa e pôr batom hidratante, experimentei o esfoliante. AMEI! Tem um sabor fantástico a pastilha elástica, pode comer-se (é açúcar!) e deixa os lábios realmente macios! [Esqueci-me de fotografar o pormenor debaixo do boião: a foto de quem fez o esfoliante! Fica para breve, prometo.]








A Lush
"Uma vida Lush
Nós acreditamos ...
Em criar produtos eficazes à base de frutas e legumes frescos e orgânicos, os mais refinados óleos essenciais e controlando sempre o uso de sintéticos.
Somos firmes em testar os nossos produtos apenas em pessoas, e apenas compramos ingredientes de empresas que não testem em animais.
Criamos os nossos próprios produtos e fragrâncias, e fazemo-los à mão, usando o mínimo ou nenhum conservante ou embalagens, usando sempre ingredientes vegetarianos e dizendo sempre quando é que eles foram feitos.
Acreditamos em pessoas felizes a fazer sabão, em colocar a nossa cara impressa nos produtos, e no orgulho que sentem as nossas mamãs.
Acreditamos em longos banhos à luz das velas, na alegria de partilhar um duche, nas massagens, encher o mundo de fragrâncias, no direito de errar, e perder tudo para começar de novo.
Acreditamos no valor dos nossos produtos, que podemos lucrar e que os clientes têm sempre razão."

3 comentários:

S* disse...

Mas que bom que isso parece ser!

Sofia disse...

Que giro! Desconhecia essa marca, agora fiquei tentada. :)

Katty disse...

Hum...
Tem um ar delicioso.
Depois conta a tua experiência com os produtos =)