Sábado ao jantar foi assim...

16/02/2012

 Bife com molho de chocolate e vinho do Porto + massa pesto salteada com cogumelos, legumes e natas (feita por mim)

Sopa de tomate feita por ele (faltaram os croutons)

 Acabamos a noite a experimentar as 6 compotas que ele me ofereceu mais o chá espectacular que ele também me ofereceu=) O de sábado foi o pretty women*
 Para acompanhar fiz pela primeira vez scones de canela e côco e estavam incrivelmente espectaculares =)
O vinho foi escolhido por ele, depois de termos adorado um branco da mesma marca e ajudou a tornou a noite memorável, a par da lareira e da mantinha =)

Sábado tinha dito que ele ia fazer uma sopa de tomate, na verdade antecipamos o dia dos namorados, uma vez que tivemos a casa só para nós=) Acendi a lareira, abrimos um bom vinho tinto e cozinhamos juntos.  Ele ficava com as entradas (ainda comemos crepes de legumes) e eu com o prato principal! Ele torceu o nariz ao molho de chocolate, porque não tínhamos rum para adicionar aos bifes  e eu achei que o vinho do porto seria uma bebida interessante para substituir o rum e não me enganei! Ao chocolate preto raspado, adicionei natas e vinho do porto e estava para lá de muito bom! Nós também somos viciados em chocolate preto, logo só podia estar muito bom!
A meio da noite ainda o surpreendi com scones acabados de fazer e desta vez de canela e côco! A combinação de sabores que mais gostamos!Ele ofereceu-me mais um chá (ofereceu-me 7 chás, desde o meu aniversario até ao dia dos namorados) e nesta noite fui presenteada com um pretty women, que é simplesmente maravilhoso=)

4 comentários:

C*inderela disse...

tem tudo optimo aspecto.

bjokas

Vera disse...

E por falar em sopa de tomate, já experimentaste Gaspacho? Eu ando à séculos para experimentar fazer, mas não tenho bem a certeza se vou gostar de sopa fria... *

Mary_Chocoholic disse...

Que noite maravilhosa!

Beijinho*

Alex Fernandes disse...

Bela noite, pelos vistos!
Tem tudo bom aspecto