Chás Mùi concept

21/03/2012





Hoje acabei com as minhas compotas fofinhas, caseiras e compradas no mercado dos clérigos por Ele. Outro dia acabaram-se as gomas da dream pills. Agora resta-me os meus chás. Estas foram 3 das habituais prendas simbólicas que recebo do meu namorado. Devo admitir que andamos a subir a fasquia e que cada ano se torna ainda mais difícil surpreender o outro. O meu aniversário é o dia mais importante do ano, muito mais importante que o Natal, que o nosso dia de namoro, que o dia dos namorados...
Enfim , o meu e o dele são datas diferentes e apesar de eu dar muito mais importância ao meu, do que ele ao dele, a verdade é que eu adoro que chegue o aniversário dele. De planear o dia, as prendas, os miminhos, cada bilhete...e acho que sou boa nisso. Mas ele é genial. E teve uma ideia de génio há 4 aniversários atrás. Eu faço anos a 8 de Fev e como nunca comemoramos o dia dos namorados, há 4 anos atrás ele ofereceu-me um presente em cada dia até ao dia dos namorados. Era uma excitação. Na altura, ele ofereceu-me várias peças para uma pulseira tipo pandora, com significados só nossos.
Há 3 anos ofereceu-me 7 velas com cheiros e nomes relacionados connosco. Ano passado, para minha loucura deu-me 7 caixas de música, e conseguiu levar o prémio de presente mais perfeito e fofinho de sempre.
Este ano, disse-me que não ia conseguir, chateou-me dia e noite, que não era capaz, que era difícil ter mais uma ideia destas, que era a crise and so on...Eu até cedi, reconheci que não era fácil, que ele podia terminar com a tradição...mas ele claro tinha de me conquistar mais um bocadinho. Ofereceu-me chás. Cada um com um tema especifico. E cada manhã,quando me deixava no trabalho, tinha um presente novo para abrir. Mais do que os chás, as palavras que ele me escrevia. São 7 dias (chás) perfeitos. E tive direito aos melhores chás.

3 comentários:

Vera disse...

Eu lembro-me da Pandora! :)

(eu agora tenho uma fornecedora "exclusiva" de chás! A S. traz sempre uns fantásticos de Londres, que eu nem quero provar mais nada. ;) )

S* disse...

Que coisas lindas... uau...

Anónimo disse...

wow
que lindo!
e que assim seja sempre... ternura aos 7 ventos!
beijinhos**