Sábado foi assim...

05/03/2012



O filme do fantasporto valeu a pena. O Sean Penn interpretou um papel.. espectacular!No fim ficamos todos com ideias diferentes do objectivo do filme e do seu final, ou seja foi um filme com várias interpretações e um final aberto. E eu gosto muito deste tipo de filmes. Foi a minha primeira vez no Fantas e no Rivoli. A sala é muito gira e ver cinema assim é diferente de ir ao shopping!
O aspecto mais negativo a apontar foi o excesso de tempo com os discursos de encerramento, apesar de saber que é um dos momentos de antena para os directores do Fantas. Mas o que importa é que o Fantas continua no Porto e no sábado o público do Porto foi muito elogiado pela participação;)


Depois de acabar fomos com uns amigos até a um dos bares que foi inaugurado recentemente, perto do turco e que já tínhamos visto na time out, a champanheira da baixa. O local é bonito, grande, com uma esplanada enorme e claro estava cheio! Cheio de pessoas bonitas a beber champagne. Nós experimentamos um cocktail e um flutê rosé! Mas vimos imensa gente a abrir garrafas de champagne ao nosso lado! O espaço tem ainda uma carta de tapas e de doces ;) Para terminarmos uma sexta-feira de trabalho, pareceu-me ser uma óptima escolha!
Terminámos a noite no turco. Onde somos sempre os dois tão felizes. O turco é como a nossa casa. E nada me faz mais feliz do que passear com ele pelas ruas do Porto, de coca-cola na mão e uma pizza de queijo feta na outra. ;)
O Porto é a cidade da minha (nossa) vida.

Fotografias FB

8 comentários:

Cristina disse...

Tivoli?... ou Rivoli? :)

Ana disse...

Pois, é sempre assim! :)
sempre que se vai ver um filme do Fantas ficamos com as ideias trocadas e até confundimos os teatros... mas o fantas só é o que é pois é exibido no Rivoli!
Parabéns pelo blogue!
Ana

Catarina disse...

Onde é o turco? :)

Lila* disse...

http://me7adedalaranja.blogspot.com/search?q=turco

Podes ver aqui neste post, mas tens a indicação no lifecooler, chama-se divan...

http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteODivan

E fica na rua do túnel de ceuta;)

Anónimo disse...

Não tenho nenhum blog e encontrei o vosso por acaso e desde dai sou vossa leitora assídua, gosto das vossas sugestões, partilha, pensamentos e banalidades que transmitem.
Acho que vou querer conhecer a Champanheira da baixa agora na minha visita ao Porto, gosto muito de sangria de Champanhe com frutos vermelhos
Já agora aproveito para solicitar sugestões de locais para se comer a típica francesinha do Porto .

Obrigado!

Lila* disse...

Obrigada pelas palavras;)
No Porto tem vários sitios, como a Cufra, onde é a francesinha é muito boa. Mas aconselho-a a ler a revista da time out em que foram eleitos os melhores locais para se comerem francesinhas no POrto!

Anónimo disse...

Obrigado, vou ver se encontro na net essa edição da time out.

Ps: como sempre boas sugestões/ideias ;)

Ana S.

Lila* disse...

Ana, aqui fica um link de um blog que transcreveu o artigo;)

Divirta-se!~

http://atreve-te-a-sonhar.blogspot.com/2011/03/e-que-tal-uma-francesinha.html