E vocês gostam da Kiko? Ou preferem a Sephora?

13/04/2012


O único produto que, até agora, comprei da marca Kiko foi um baton rosa e devo dizer que não gostei muito desta aquisição. O sabor é estranho, não desliza nos lábios e realmente não fica com um aspecto natural. Já ouvi dizer que as sombras de olhos são interessantes, tendo em conta o preço e comparando com outras marcas, mas confesso que a primeira compra não me deixou muito satisfeita e, por isso, estou de pé atrás com a Kiko, mesmo já tendo ouvido opiniões favoráveis em relação à marca. 
O mesmo não posso dizer da Sephora. No cabaz da Pipoca veio incluído um baton desta marca e realmente são muito bons e aderem facilmente aos lábios. Fica com um aspecto totalmente diferente do baton da Kiko. Como esse baton não tinha propriamente uma cor com a qual me identificasse, acabei por comprar um em tons rosa e tem sido o que tenho usado agora. 
So far, so good :)

12 comentários:

Katty disse...

Já ouvi falar muito bem da KIKO tenho de ir ao norteshopping descobrir qual é a minha opinião.

The Cherry on Top disse...

Nunca experimentei nada..
Beijinho*

Sissi disse...

A kiko é mais apetecível por causa dos preços, mas acho os produtos da Sephora de melhor qualidade. ;)

LaranjaLima* disse...

Só tenho um lápis de olhos e uma máscara de pestanas da Kiko e por acaso gosto muito de ambos.
Arrisco até a dizr que a máscara é a melhor que usei até agora. Pelo menos, é a que melhor se adapta às minhas pestanas... E olha que nas máscaras costumo optar marcas carotas (Chanel, Guerlain, YSL, Dior, ...), precisamente porque raramente me satisfazem a 100%. A da Kiko compete bem com elas e até talvez consiga vencer.
O único problema é quejá a procurei na loja do MarShopping e não há. A minha foi uma oferta e veio num conjunto, mas cá não a encontro (acho que veio de França). :(

* disse...

Da kiko não gosto precisamente dos batons. Os mais baratos, são mesmos os piores, os mais caros são ligeiramente melhores, mas não duram nada. Nota 10 para sombras e vernizes. Aliás, deixei de usar outras marcas para usar apenas os vernizes da kiko. Têm sempre as cores do momento, adoro a textura e o pincel e são os que duram mais tempo nas minhas unhas. Uso também uma anti-olheiras muito bom ;)

The Cherry on Top disse...

LaranjaLima: Agora tens Kiko no shopping em Viana, podes procurar por lá! :)

Tixa disse...

Ora bem eu sempre fui fã da sephora...adoro os batons... mas são carotes, e as bases! Já usei de quase tudo dessa Marca e nada me desiludiu muito , à excepção da paleta de cores dos vernizes!!!

No entanto desde há um ano que vou comprando umas coisinhas na KIKO já que os preços são mais apetecíveis (€), já fiz até posts sobre o assunto e já tenho mais alguns para sair! Da Kiko gosto do desmaquilhante bi- fásico (bom e barato ) do hidratante de lábios, do creme hidratante 24h (bom e barato) da gama de produtos solares ( em especial o óleo seco)e dos vernizes, são lindos e razoáveis em termos de duração, aliás só ficam atrás dos da sephora porque amo o pincel dos vernizes da sephora... são the best)

ui,ui... eu teria aqui paleio para horas....

* beijocas

Tixa disse...

Ups... quase me esquecia do produto da KIKO que mais gosto... o meu rimél... MARAVILHOSO, julgo que é o melhor que já usei!!!!!!!


* ;)

S* disse...

Kiko, para mim, é imbatível nos vernizes. O lápis preto também é muito bom mas o rímel é horrível.

Jo disse...

Tenho um batom da KIKO pelo qual também não morro de amores. Mas tenho duas sombras, em stick, para os olhos, e um verniz lindos de morrer e com uma qualidade óptima! :)

Maggy disse...

eu gosto mais da Sephora, os da Kiko são muito bonitos em design, mas em qualidade não gosto muito

Sofia disse...

Só comprei, há uma semana, dois rímeis que estavam em promoção e não os achei grande coisa.