Rewind, please.

09/04/2012

Se estas nuvens não tivessem chegado ao final do dia e que anunciam (provavelmente) uma semaninha de chuva, ninguém diria que hoje de tarde estive na praia a apanhar um sol fantástico, a dormitar na areia, a sonhar com o verão, com as férias, a pensar se vou ou não comprar mais um bikini. 
Hoje foi dia de matar saudades da feira de Espinho, das multidões mesmo à hora do almoço, dos feirantes que dizem sempre que as suas malhas são nacionais e de primeiríssima qualidade, quando todos nós sabemos que basta usar umas quantas vezes e o querido amigo borboto vai aparecer. Deu para fazer umas comprinhas (nada de malhas) e trazer coisas bem giras a um preço sempre agradavelmente simpático.
E há quanto tempo andávamos nós a falar de francesinhas? Hoje foi o dia em que afundamos as belas das calorias de uma francesinha no corpo. Mas soube pela vida. E nada melhor do que depois fazer um lanche na fantástica "Perles de Chocolat" também em Espinho. Ele provou o melhor bolo de chocolate do mundo e eu deixei-me ficar pela tarte de maracujá, apesar de preferir a que faço.

[Preciso urgentemente de fazer uma desintoxicação de tudo o que comi neste fim de semana prolongado.]





5 comentários:

Sofia disse...

Um belo dia portanto. :)

Também fiquei triste quando soube que vinha chuva, ninguém diria depois de um dia bonito como hoje.

Inês Sousa de Menezes disse...

Que tarde bem passada!

Não sei que diga disse...

Peço desculpa pela intromissão, mas preciso mesmo de te perguntar uma coisa. És de Espinho? Estava mesmo a precisar de alguém que fosse de lá e que me pudesse dar umas dicas.

LaranjaLima* disse...

Ai.... como eu adooooooro tarte de maracujá!!

Lila* disse...

Sim, algumas de nós, vivem perto de Espinho! O que precisares, diz;)