Sou só eu que acho as camas dos hóteis quentes?

23/04/2012

Odeio a primeira noite de viagem. Sinto-me incrivelmente cansada, não durmo há quase 24horas e nada do sono chegar. Na verdade já fechei os olhinhos por meis hora, mas acordei nunca mais consegui dormir e tudo graças ao colar intenso das camas de hoteis. Eu já estou habituada e por isso trouxe calções para dormir, mas não resultou. Já coloquei creme de aloe vera nas pernas para ver se ficam mais frescas, mas nada. Já passei agua fria e nada. Tenho as pernas a ferver e estas camas são assustadoramente quentes. O mais irritante é que não se passa nada com meu namorado, que dorme há mais de 3horas como se fosse um bebé. Em Londres aconteceu o mesmo e tive de esperar pelas 3h da manhã para adormecer. Eu já não sei se isto é psicologico ou se acontece com mais pessoas. Para piorar se tiro o edredon morro de frio.uma chatice é o que é. Entretanto e porque também há coisas boas, já conheci um bocadinho da capital da ESlovenia e é ainda mais bonita do que eu esperava. Está sol, não está muito frio, tem gelados que nunca mais acabam, com sabores que nunca provei. E amanhã é dia de ficar por aqui, a recarregar baterias e tirar muitas fotografias. Vamos sndar de funicular e visitar o castelo. Isto claro se eu conseguir dormir slguma coisa de jeito esta noite. Há algumas palavras sem acento, porque estou no ipad e além de não haver corretor ortografico, algumas vão falhando!

7 comentários:

Lili disse...

Por acaso costumo dormir bastante bem em hotéis mas se calhar isso devesse ao facto de eu dormir bem em todo o lado, até no assento do carro, desde que tenha onde encostar a cabeça =P Espero que consigas adormecer e te divirtas muito por essas terras.

Lila* disse...

Em regra geral só me acontece na primeira noite. Mas hoje está particularmente dificil:/

Lila* disse...

Em regra geral só me acontece na primeira noite. Mas hoje está particularmente dificil:/

Gija disse...

Eu por norma estranho sempre as almofadas, sou muito esquisita com isso!!

Jo disse...

Nunca me aconteceu :/

Tatiana disse...

Acho que maior parte das pessoas são assim.
Eu posso dizer que sou igualzinha a ti, não com camas de hoteis, mas com camas de outras pessoas onde por x fico a dormir.
E depois irrita-me o facto de elas adormecerem e eu ficar acordada a contar carneirinhos , completamente sozinha.
boa sorte para os próximos dias. Mas com o cansaço vais acabar por chegar à cama e adormecer que nem um bebé! :)

beijinhos*

Anónimo disse...

coitado do teu namorado, dorme e tu ai a por cremes e aguas, bem faz ele, tá benheeee