Depois da praia, o jantar;)

14/05/2012

Depois da praia e de um bom banho lá decidimos o que fazer para o jantar. Os papás foram ao teatro (prenda do dia da mãe), de modo que nada me deixa mais feliz do que ter a casa só para nós, para podermos cozinhar sem stress e comer às horas que nos apetece. Este Domingo fez-me lembrar as férias e o mês de Setembro e esta é a prova de como é nas coisas simples que temos e somos ainda mais felizes.
Assim, abandonamos a ideia inicial do caril de frango (saudades minhas do caril que ele faz) e optamos pelos petiscos que tanto gostamos. Mexilhões e gambas salteados em alho. Pão de alho/salsa/tomate/pimento  para acompanhar. Ainda fiz uma salada rápida para o jantar ficar ainda mais perfeito. Voltamos às cervejas e acabamos a noite enrolados nos chocolates pretos da Páscoa.
Os mexilhões estavam óptimos, mas os camarões estavam ainda melhores. Desta vez salteamos com azeite, cebola, tomate e muito pimento. Experimentem numa noite de Verão. É rápido de se fazer e vale muito a pena;)
Aqui ficam algumas fotografias;)



7 comentários:

Inês Sousa de Menezes disse...

Ai que invejaaaa! Também gostava de ter ido à praia (em vez disso tive a estudar) e de ter comido esse belo jantarinho (estou de volta à dieta)

Lila* disse...

Dieta, Inês? Tu és magrinha;)

Inês Sousa de Menezes disse...

Oh agora estou precisamente graças à minha dieta!

Katty disse...

Que belo aspecto, um dia destes experimento ;)

Vera disse...

Eu adoro estes petiscos, muito acima de qualquer outro prato. Sou fã daquele conceito das Tapas, de bocadinhos de muitas coisas! =)

Devaneios disse...

Adoro esses petiscos...e agora com os dias maiores é que sabem bem :)

anf disse...

Que bom aspecto
:)