Vejam lá o que me aconteceu hoje;)

30/05/2012



Excepcionalmente hoje levei o meu carro para o trabalho e não foi o meu namorado que me levou. Estacionei um bocadinho longe da empresa e confesso-vos que tenho sempre o hábito de me maquilhar depois de estacionar (se tiver tempo), mas hoje estacionei mesmo muito perto de um carro (ao ponto de quase não conseguir abrir a porta) e lá dentro estava um trintão bem engraçado a olhar para mim. Até aqui tudo normal! Eu por acaso decidi não me maquilhar, uma vez que ele estava mesmo perto de mim e eu não queria fazer figurinhas. Quando sai, ele também saiu atrás de mim. E eu realmente reparei que era uma carrinha audi, preta! Mas peguei logo no telefone para ligar ao meu namorado e logicamente nunca mais o vi! Nem sei para onde foi. Quando cheguei ao carro à tarde nem percebi que tinha um bilhete no para-brisas! Só reparei já ia eu quase na vci! Primeiro pensei que me tinham batido no carro, depois pensei que era tanga do meu colega de trab. que estacionou ao lado do audi, até que consegui parar o carro e ler o bilhete!
Quando liguei ao namorado, tratou logo de fazer o inquérito todo!
Entenda-se inquérito por: "que roupa trazes vestida?"
Ao que menina respondeu: sabrinas e calças. Top básico, sem maquilhagem!
E depois disto ficamos a pensar na quantidade de malta que deve fazer isto e se eu teria coragem para responder se fosse solteira! Por um lado é uma abordagem completamente surreal e perigosa! Um homem que faça isto, faz tudo! Por outro lado...é uma abordagem e para quem não tem namorada/mulher acho que faz muito bem;)
Se antes ele (namorado) já gostava de me ir levar/buscar ao trab. imaginem agora;)

12 comentários:

Inês Sousa de Menezes disse...

Acho que isso até faz bem para levantar a auto-estima a uma pessoa ;) No entanto acho que mesmo que fosse solteira nunca iria fazer nada, é uma aproximação demasiado arrojada e ligar para um número de um desconhecido que nos esteve a observar pode ser um bocado perigoso...

Lila* disse...

Ohhh eu tb era incapaz de responder, mas há malucos para tudo;)

S* disse...

Um dia quando cheguei ao carro na hora de almoço, reparei no papelinho preso no pára-brisas. Pensei que fosse publicidade daqueles bruxos e videntes e afins, mas quando vi, fiquei surpresa. Não deixou nr, não deixou nome, só descrevia o quanto me "admirava". Senti-me "observada" mas não dei muita importância. Seguiram-se mais bilhetes, esses já com nr de telefone e e-mail. Nunca respondi, embora soubesse de quem eram. Conhecia-o só de vista e não ia dar-lhe confiança assim, ele pensou sempre que eu não sabia que eram dele e, como os bilhetes não "resultaram", tentou outras abordagens... aproximou-se, arranjou forma de se apresentar, de nos conhecermos... e depois de muitas voltas que a vida deu e depois de muito esforço durante cerca de um ano da parte dele, conquistou-me. E vamos casar dentro de poucas semanas.

Ler isto hoje fez-me sorrir :)

Anónimo disse...

Afinal ainda existem homens charmosos ;) que bom para o ego!

Devaneios.de.mestra disse...

Aconteceu-me o mesmo no ginásio, só que não contei ao meu namorado porque como vamos juntos ao ginásio não queria criar maus ambientes :) Admito que isto até nos faz bem ao ego ;) mas não responderia mesmo que não tivesse namorado :)

Unknown disse...

ahahahha gostei da parte "o que trazes vestido?" :P O meu tbem era das 1º perguntas q m fazia, apesar de andar sempre tipo tu, sabrinas, calças e top básico! :)

Outra coisa, acho que levanta o ego sim, mas apenas isso! Nunca responderia a um bilhete assim, mesmo se não tivess namorado :P

Beijinhooooooooooooooo****

Unknown disse...

ahahahha gostei da parte "o que trazes vestido?" :P O meu tbem era das 1º perguntas q m fazia, apesar de andar sempre tipo tu, sabrinas, calças e top básico! :)

Outra coisa, acho que levanta o ego sim, mas apenas isso! Nunca responderia a um bilhete assim, mesmo se não tivess namorado :P

Beijinhooooooooooooooo****

S* disse...

Minha cara, se não o tivesses visto, entendia que achasses perigosa... mas se ele te viu, tu o viste, o homem pode ter sentido faísca... se fosses solteira, ora essa, devias responder. :P

Jo disse...

Já me aconteceu uma coisa parecida mas foi num café. ;)

Sissi disse...

Deve ter ficado tão embasbacado que se esqueceu do "s" no "irresistível". ;)

Amélia Moreira disse...

Este post deve ser do dia das mentiras! Agora a sério eu reconheço essa letra! :P

Lila* disse...

Amélia, espero que não seja o seu marido=)