Zillian shoes;)

05/05/2012


E aqui estão os botins da zillian que fui buscar a Braga, e que ganhamos no cabaz da A pipoca mais doce. Os botins são muito confortáveis, são castanhos, apesar de parecerem cinzentos, e fui muito muito bem tratada na loja pela gerente. É escusado dizer que a loja é magnifica e que tinha tantos sapatos que eu adorava ter aqui em casa.
Decididamente é um espaço a visitar mais vezes, ainda por cima agora que já sou cliente e tenho cartão;) Recebi ainda o jornal semestral da zillian com todas as novidades!
Enfim, valeu tanto a pena esta deslocação a Braga [entretanto volto com fotos da cidade e de um dos sitios que vocês me recomendaram a ir].
Bom fds.

6 comentários:

Maggy disse...

estão bem lindos;)

Isa disse...

Tão giros... essa loja é uma tentação! É por isso que se passo lá, nem entro!

Anónimo disse...

Olá. Olha, já deixaste de fazer o gelinho? A tua opinião sobre ele alterou-se?

S* disse...

O calçado de lá é todo lindo... adoro os botins.

Lila* disse...

Caro anónimo, eu nunca fiz gelinho, eu fazia verniz de gel, e continuo a gostar muito, é uma excelente forma de resolver a questão do tempo que se perde na manicure e de nunca mais termos verniz lascado. No entanto, acho que devemos parar sempre uma a duas semanas, sobretudo se andamos aplicar várias semanas seguidas, porque corremos o risco da unha não aguentar o verniz de gel tanto tempo quanto o desejado.

Inês Sousa de Menezes disse...

adoro os sapatos!!