Brunch* BB Gourmet*

10/06/2012






Neste mês do meu aniversário, o primeiro presente chegou logo no dia 1. E a segunda surpresa veio no sábado. A meio da manhã, ele disse que não íamos almoçar em casa, mas não queria mais perguntas. Assim foi, preparei-me e deixei-me levar até à surpresa. Primeiro achei que poderíamos ir ao Tea Point, mas pelo caminho percebi que não seria esse o destino final. Foi sim o BB Gourmet Bull and Bear na Avenida da Boavista:)
O Brunch é muito bom, podemos encontrar uma grande variedade de pães, croissants, scones, quiches, pasteis de massa tenra, saladas, queijos e carnes frias. Podemos igualmente escolher um prato quente, entre uma omelete, ovos benedict (uma delícia!), ovos mexidos com espargos ou panquecas. Há ainda salada de fruta, bolo  de maça e noz, pasteis de nata e água, limonada ou chá a acompanhar.

Chegámos ainda cedo, fomos os primeiros clientes mas rapidamente o BB encheu, o que só prova que o serviço é muito bom. 
E para quem ficou curioso, pode ir aos sábado e domingos, entre as 12h e as 16h.
Recomendado!

 


6 comentários:

Lila* disse...

Ainda não disseste à Lila qual foi o primeiro presente!;)
Acho que o Z. escolheu muito bem, apesar de também gostar muito do espaço do tea point,o bb é um espaço diferente e sem dúvida um dos melhores restaurantes do Porto!
O atendimento é top, a comida é fabulosa!
Recomendo a quem não pode gastar tanto dinheiro num jantar, um salto ao bb maiorca, fica muito mais em conta e a comida continua a ser divinal!
Eu já estive nos dois e quero muito ir conhecer o que vai abrir no Península;) O bb nunca desilude e o preço do brunch é incrivelmente acessível! E o melhor é que sais mesmo satisfeito, tens uma refeição prolongada, podes namorar, para mim é o ideal para os Domingos/sábados em que acordas à uma da tarde e não te apetece fazer mais nada, a não ser desfrutar de um brunch!
Recomendo;)

Curiosamente Domingo passado estava imensa gente, também fui quase as 14h, e tive de esperar! O ideal é reservar mesa, porque pelo menos ao Domingo está sempre cheio! ;)

Inês Sousa de Menezes disse...

A próxima vez que for ao Porto acho que passo lá ;)

Jo disse...

Humm que delícia!! Estes brunch são coisa para que preço? É que é uma coisa que gostava muito de experimentar - adoro pequenos-almoços de hotel e acho que ia delirar com uma mesa assim - mas depois fico sempre a pensar que isto se calhar me arruina o orçamento... :/

Miss Star Pink disse...

Acho que cá a Je ia adorar experimentar. Isso é coisinha para q preço?

Beijocas

Nokas* disse...

Meninas, o preço é acessível: 13,50€ por pessoa. As bebidas como água, chá e limonada estão incluidas. Nós pedimos sumo de laranja natural e isso foi à parte.

Lila: eles não fazem reservas, apesar de no site haver essa indicação. O Z. depois disse-me que durante a semana ligou para marcar mesa e eles disseram q não reservavam, como têm muita afluência não iam marcar uma mesa e depois correr o risco das pessoas não aparecer e inviabilizar o uso da mesa.

Lila* disse...

No site dizia, mas realmente no Domingo estava cheio! E nós saímos quase as 16h e ainda entrava malta!
Miss star Pink, vai porque vais adorar;)