Casa de bonecas*

18/06/2012





Hoje conversava com meu namorado sobre a decoração da nossa futura casa. Eu dizia que tinha de ter muito branco e vários apontamentos com cores. Flores, sempre. Ele dizia-me que eu não posso viver para sempre numa casa de bonecas. Que a nossa casa não vai ser uma casa de bonecas. Que sofás brancos nunca vai ter. Que flores e plantas não servem para uma casa e mais uma quantidade de asneiras! Eu não percebo nada de casas!Nem quero! Já sabemos que nestes assuntos, felizmente vamos ter alguma ajuda de decoradores, caso contrário ia ser uma desgraça. Mas eu não abdico do branco. Posso abdicar do sofá, mas não abdico das flores, da casa com brancos e claro da casa de bonecas.
A nossa casa de bonecas. De sonhos.

6 comentários:

S* disse...

O branco é perfeito, adoro.

J. disse...

O teu namorado vai mudar de ideias ;) ahahaha. Mostra-lhe essas fotos que ele aceita já a casa de bonecas :) São fotos lindas!

Inês Sousa de Menezes disse...

Os homens não percebem nada, nem deviam opinar sobre a decoração da casa hehe
Branco parece-me muito bem!

Lila* disse...

Podem crer! Como é possível alguém não gostar disto?!

Kinhas disse...

O branco é ideal para espaços pequenos e sem luz natural! Mas não só, é das cores que mais calma dá a um lar. E a nossa casa deve ser mesmo uma "casa de bonecas"... afinal que são as casas de bonecas senão o melhor lugar da nossa imaginação??

Helena disse...

Eu também sonhava com sofás brancos e de preferência em tecido. O namorado queria pretos e em pele. Ganhou ele essa ronda, eu ganhei praticamente todas as outras em termos de decoração. E hoje, casados há 2 anos e com um bebé, concordo a 100% com a escolha do sofá porque é muito mais fácil de limpar e manter limpo :P