Há dias assim...

13/06/2012

Tráfico de droga. Vou dormir a pensar nisto. E nas pessoas que sofrem por causa disto.

[Se eu pudesse mudar o mundo...]

4 comentários:

Maggy disse...

Infelizmente vou-me apercebendo que cada vez isso anda mais à nossa volta, mais do que pensamos:s escondido, tenho pena de quem se deixa levar

Quel* disse...

Ser traficante (não consumidor) é para mim muito pior que ser consumidor. Quando se consome,chega-se a uma ponto que já se está tão alheado da realidade que já não se sabe muito bem o que se está a fazer, e quer-se é arranjar dinheiro. Mas um traficante, volto a referia que estou a falar dos que não consomem, sabe muito bem o que está a fazer. E sabe perfeitamente que está a fazer fortuna (porque isso dá dinheiro como o caraças) à custa da desgraça dos outros. E isso para mim é imperdoável.

Anónimo disse...

Claro que é pior! É como trabalhar na Philip Morris, na Real Companhia Velha, na BP, na Inditex, na Galp, etc etc etc etc etc etc. A culpa não é do consumidor!
A culpa só pode ser repartida pelos traficante e pelo consumidor, simplesmente pelo facto de ser ilegal o tráfico. O consumidor tem o poder de decisão em tudo!
Não perdoes também a Philip Morris que ganha dinheiro às custas dos cancros dos outros, bem como a BP e a Galp que ganham dinheiro à custa de desastres ambientais que nos afetam a todos.

Lila* disse...

Eu sinceramente nem sei quem é pior. Gostava é que acabasse. E quanto mais perto estou desta realidade, mais me parte o coração. Por outro lado, motiva-me para continuar a mudar o mundo. Nem que seja só um bocadinho.