Junho é sinónimo de se falar muito de casamentos neste blogue

15/06/2012


Foi das pessoas que mais acompanhou os preparativos para o meu casamento visto que na altura trabalhávamos juntas e era inevitável, à hora de almoço, não falarmos do assunto e dos pormenores. Eu dizia-lhe que para o ano iria ser ela que estaria no meu lugar e para ir fazendo as suas anotações. Riamo-nos ao falar sobre isso mas ainda recentemente ela disse-me que muitas vezes se recorda das nossas conversas e que agora sim, percebe muito bem do que lhe falava.

Agora é ela que vai casar. Em Setembro. E eu já tenho o convite e a confirmação está mais do que dada. Claramente este casamento vai ser diferente para mim: é o primeiro a que vou como casada e tendo estado no lugar da noiva, vai haver momentos de grande identificação e aquela saudade de tudo o que vivi e senti naquele dia vai aparecer. É um dia mais do que mágico, isso não há dúvida. Há quem diga que não é o dia mais feliz da vida de uma pessoa, mas é, sem dúvida nenhuma, um dos mais marcantes: a certeza de que se está a dar o passo certo. Com a pessoa certa. No momento exato da vida.

6 comentários:

R* disse...

Sinceramente é um dos dias que mais anseio :)

(Eu era a Kitty* do blog Sophie Diary, mas decidi mudar o nome do blog, o link e a minha própria identidade, daí agora ser a R*. Espero poder continuar a contar contigo. Um beijinho**)

SERENDIPITY disse...

É sem dúvida um dos melhores dias da nossa vida... Casei há quase 3 anos e tenho umas saudades doidas desse dia... ÚNICO.

Xo Xo

P.S: Já sigo o teu Blog há algum tempo... e adoro :) Parabéns

Anónimo disse...

Eu casei há um eternidade e divorciei-me há uma eternidade... mas olha que o meu casamento ainda foi o mais bonito de todos! ;)

Nokas disse...

Vai ter um sabor especial!

S* disse...

Tão bom. :')

Coquinhas disse...

Esta foto é linda linda linda. Porque se esquece que o vestido pode amarrotar, porque não importa o cabelo nem a maquilhagem. Abraço bonito mesmo