Primeira Feira Medieval do ano*

12/06/2012





Adoro feiras medievais. Adoro o ambiente, as barraquinhas tradicionais, os petiscos, tudo. Se pudesse fazia um roteiro por todas as feiras medievais do país (vá, é impossível, eu sei…)
No fim-de-semana que passou fomos à oitava edição da Feira Medieval em Vilar de Andorinho, uma das vilas pertencentes a Vila Nova de Gaia. Tendo em conta que se trata de uma localidade pequena, é de assinalar que conseguem efetivamente organizar uma feira medieval com boa qualidade, não tão fantástica como a de Santa Maria da Feira, em Agosto, mas igualmente engraçada e característica.
Por uma noite voltámos aos tempos medievais e uma das melhores partes foi a diversão no campo temático com jogos medievais :)

 

6 comentários:

Pecola disse...

Já lá não vou há alguns anos, mas também gostei. Lá está, não tem a grandiosidade da da Feira, mas dá sempre algum ambiente e para festas estamos cá nós.

Rita Serra disse...

Primeiro deixa-me dizer-te que adorei o teu header! E depois, adorava ir a uma feira do género! Nunca fui mas gostava mesmo de ir, deve ser super divertido!

Maggy disse...

tenho óptimas recordações da última que fui:)

Miss Star Pink disse...

Este ano podiamos marcar um encontro na de SMF. Que dizes?

Beijocas

C*inderela disse...

fui à primeira feira medieval da minha vida este ano! lol. gostei :)

Inês Sousa de Menezes disse...

Também gosto muito de feiras medievais!