Chás. Uma paixão.

05/07/2012

Eu sempre gostei muito de chá, mas foi o meu namorado que me alargou os horizontes em relação aos chás. Ofereceu-me no nosso primeiro natal uma caixa (a dourada) de chás que nós bebíamos na nossa rota do chá. 4 anos depois, continuo a coleccionar chás dos países onde vamos e das lojas do Porto. Tenho uma paixão pelos da Lipton e na viagem à Eslovénia trouxe 3 caixas de chás que não existem à venda em Portugal. E ficaram tantas por trazer. Em Londres aconteceu exactamente a mesma coisa. Chás e mais chás.  Mas no meu aniversario, ele voltou a surpreendeu-me e ofereceu-me 7 chás diferentes e que estão à venda numa loja no centro comercial Miguel Bombarda. Para mim são os melhores de sempre.
Tento ter o máximo de chás diferentes possíveis e adoro escolher o chá perfeito para as nossas noites. Sei que os chás na nossa futura casa vão ter um lugar de honra. Até lá é continuar a coleccionador e a usufruir deles;)

6 comentários:

Kinhas disse...

Adoro chás! Adoro, adoro, adoro! Já foste à Spirito em Braga? eles tem chás deliciosos! e também vendem caixinhas muito giras!. :)

teardrop disse...

Tens uma bela colecção de chás :) Eu gosto muito de apreciar um bom chá!
Beijinhos

Jo disse...

Adoro chá! E tens aí uma colecção bem grande já... Uma dúvida, esses chás que coleccionas não chegas a provar? Ou guardas só a embalagem? Ou trazes/comrpas logo a dobrar? :)

C*inderela disse...

Bela colecção. Eu adoro chás.

Lila* disse...

Querida Jo, não guardo nada. Tento é não gastar sempre dos mesmos, para ter sempre muitos disponíveis;) Mas quando me apetece, vou bebendo e acabando com alguns.
Kinhas, já fio à spirito e infelizmente não bebi chá. Mas segundo as minhas informações vão abrir no fim do ano, uma aqui no Porto e vai ser a minha perdição!

Inês Sousa de Menezes disse...

Que ideia engraçada: coleccionar chás! A minha mummy adora, mas eu não saio a ela...não gosto mesmo nada!