London Calling! Uma reportagem que merece ser mesmo lida!

22/07/2012




Há três semanas consecutivas que as reportagens da Sónia Morais Santos, mais conhecida como Cocó na Fralda, têm sido fantásticas na revista de JN Notícias. Mas esta semana o artigo sobre a cidade de Londres é mesmo a não perder. 

Para quem já lá foi, certamente que ao ler a reportagem, vai rever muito do que sentiu ao visitar a cidade. Para quem nunca foi lá, como eu, a Sónia faz com que a vontade seja (ainda) maior. Falou com portugueses que triunfam nesta cidade elétrica, multicultural e sempre cheia de novidades, mas que dizem os entrevistados oferece “pouca qualidade de vida”. A perspetiva de quem está lá por mérito próprio. As partes boas e más que Londres tem para oferecer a quem lá está. 

Londres ainda vai ter de esperar por nós: era a nossa primeira opção para estas férias, mas o facto dos Jogos Olímpicos serem nesta altura fez com que o preço do alojamento e viagem disparassem. As primeiras pesquisas deixaram logo claro que esta viagem ainda vai ter de esperar mais algum tempo. Mas é um dos projetos a curto prazo. 

Quem tiver algum tempinho para reviver e/ou sonhar, não pode mesmo perder a oportunidade de ler esta reportagem.




2 comentários:

S* disse...

Tive hoje a revista nas mãos e li. Adorei os exemplos, mas infelizmente penso que a reportagem se centrou demasiado no trabalho. Gostava mais de saber coisas sobre a VIDA dos portugueses por lá, o que fazem no tempo livre, onde vão, com quem estão, como é o nível de vida. Não foi dos trabalhos que mais apreciei.

Maria disse...

Fui com o namorado, lá em Fevereiro... queria muito, muito mudar-me de malas e bagagens :(