Só para actualizar-vos! Eu sou a miúda que anda a matar saudades!

15/08/2012

 A piscina do hotel ao fim do dia
 Sobremesa de canela no bbgourmet
 A vista do hotel!
 Tivemos direito a roupão e a chinelos!
 O zenith ainda vazio!

Tenho andado ausente. No ultimo mês o meu namorado mudou-se em trabalho para o México. Por isso na semana em que ele volta, eu morri para o mundo. Entretanto e porque até era suposto ter tido tempo nas 2 semanas em que ele esteve fora, acabei por andar muito ocupada a preparar o aniversário dele.
Isto tudo, mais deitar-me todos os dias ás 2h da manha para conseguir falar com ele via skype levaram-me a não ter tempo nem vontade de postar.
Entretanto, o aniversário correu muito bem. Raptei-o no aeroporto ;) E só voltamos no outro dia! Reservei uma suite no Ipanema Park e deve ter sido o dinheiro mais bem gasto de sempre. A suite era enorme, parecia uma casa e tivemos as condições perfeitas para matarmos saudades. Demos um salto à piscina e à noite fomos ver como funciona o zenith lounge ;)
Como ele estava muito cansado, fomos jantar ao bbgourmet e tive de cancelar a reserva no cafeína (fica para uma noite mais tranquila). Mas também jantamos muito bem. Já tínhamos ido ao BBgourmet e o BB nunca nos desilude, sobretudo o caril de camarão que por lá fazem!
Ofereci-lhe alguns presentes e no fim de tudo dei-lhe o globo ;) Para sabermos que mesmo com o oceano a separar-nos vamos ficar sempre juntos;)
E agora vou voltar para os abracinhos dele até ele ir embora novamente!
E aí sim, volto ao normal e venho aqui contar-vos TUDO o que tenho feito com ele nesta última semana!


7 comentários:

Jo disse...

A sério?! Então vai lá e aproveita muito, que nós esperamos!! :))

Maggy disse...

Oh querida como eu te compreendo, estou a passar por algo parecido então quando estou com ele não há mundo há volta.
Aposto que ele adorou tantas surpresas:) parece um lugar excelente para se passar momentos românticos e mais relaxados;) aproveita:)

S* disse...

Oh, mas que sítio impecável, ideal para um reencontro apaixonado. :)

Unknown disse...

Aproveitemmmmmmmmmmmmm :D:DD

teardrop disse...

Muito bom :) aproveita bem! Beijinhos

Inês Sousa de Menezes disse...

Bem que notícia! Não sabia que o teu namorado tinha ido para o México...por quanto tempo? Aproveita para ires lá visitá-lo ;) Vais ver que a distância não vai afectar nada, principalmente com recepções dessas!!

Lila* disse...

Ele vai ficar 4 meses, Inês, mas fica lá 12 dias e volto 10 a Portugal, assim sucessivamente...
Não devo ir lá, porque ele está muito longe das praias e não fazia muito sentido eu ficar todo o dia sozinha na cidade onde ele está;(